Onde você quer estudar?

Estou fora do Brasil
Modalidade:
Modalidade: Presencial
Início: 25/08/2025
Data limite de inscrição: 25/08/2025
Carga Horária: 16 horas/aula
(Duração: 1 semana)
Frequência: Semanal
2a à 5a das 19h às 22h30 (Presencial)
A capacidade de comunicação com diferentes públicos e por meio de diferentes canais é um fator crítico de sucesso nas organizações, tanto para vendas quanto para diversas outras atividades. Mas o uso cada vez mais intensivo de tecnologia e de meios virtuais tem desafiado nossa capacidade de comunicar os mais diferentes tipos de conteúdo.
O curso Comunicação, Neurolinguística e Storytelling oferece a oportunidade de ampla atualização em termos das técnicas e processos de comunicação com apoio simultâneo na Neurociência (Neurolinguística) e nas ferramentas de storytelling. Ao apresentar esses elementos, o curso oferece contribuições a diferentes tarefas da vida corporativa, desde atividades de negociação até definição de estratégias eficazes de marketing e vendas.
 
Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
  • relacionar os aportes da Neurociência ao aprimoramento da comunicação corporativa nos seus diversos níveis e usos, incluindo público interno e externo;
  • gerir, de forma adequada, o tempo nos processos de comunicação, a fim de torná-los mais objetivos e efetivos;
  • utilizar as ferramentas mais importantes da Neurolinguística no contexto corporativo;
  • fazer uso dos elementos estruturais das técnicas de storytelling com vistas a obter uma comunicação mais eficaz nos ambientes corporativos.
Coordenador Acadêmico:

Programa

Comunicação, Neurolinguística e Storytelling

Comunicação, Neurolinguística e Storytelling

Módulo 1 – Fundamentos
  • O processo de comunicação e as contribuições da Neurociência
  • Novas técnicas de comunicação corporativa
Módulo 2 – Tempo e público
  • Gestão de tempo e conteúdo
  • Identificação do perfil do público interno e externo no processo de comunicação
  • Comunicação de marca e identidade
Módulo 3 – Elementos de Neurolinguística
  • Elementos de Neurolinguística aplicada aos negócios
Módulo 4 – Storytelling
  • Estruturação narrativa e storytelling

Investimento

Consulte nosso atendimento:

  • Condições especiais para ex-alunos.
  • Empresas parceiras (10%).

Condições não cumulativas.

Formas de Pagamento:
Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão. Todo parcelamento incide juros de 1,0% a.m.

Até 25/08/2025

  • R$ 1.368,00 à vista ou até 3x de R$ 460,54

Público-alvo

O curso Comunicação, Neurolinguística e Storytelling é recomendado para:
  • profissionais das áreas de vendas, compras, marketing e gestão de marcas (branding) bem como pessoas interessadas em aprimorar as suas habilidades de comunicação, negociação e convencimento nos mais diferentes ambientes corporativos.

Certificado

Badge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

Ao ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.

Processo seletivo

sem processo seletivo

Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.