Os participantes do MBA em Gestão Comercial são estimulados a pensar de maneira sistêmica, de forma a compreenderem a complexidade da função de vendas e a importância da integração desta com as demais áreas funcionais para a obtenção de bons resultados comerciais de forma permanente e consistente.
São competências do curso:
- dimensionar e atribuir responsabilidades bem como acompanhar o desempenho da equipe de vendas;
- construir políticas e estratégias de venda que contemplem e atendam as legislações em vigor;
- planejar ações de social commerce integradas com a jornada do cliente da organização;
- avaliar o desempenho dos canais de venda da organização e propor ações de melhoria;
- elaborar previsões de tendências e resultados de venda;
- formular a política comercial da empresa.
Aula presencial - O encontro presencial acontece um sábado por mês.
Aulas ao vivo - Via webconferência, através da plataforma Zoom.
Gravação das aulas ao vivo.
Para que o Aluno tenha a oportunidade de rever as aulas, os links ficarão disponíveis até 100 dias após a realização, o que permitirá aproveitar, ao máximo, os conceitos apresentados e a troca de experiências nas aulas.
Clique aqui e assista ao depoimento do nosso Aluno do MBA Blended.
Programa
Investimento
Consulte nosso atendimento:
- Condições especiais para ex-alunos.
- Empresas parceiras (10%).
Condições não cumulativas.
Formas de Pagamento:
Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão. Todo parcelamento incide juros de 1,0% a.m.
Até 19/02/2025
- R$ 31.090,00 à vista ou até 30x de R$ 1.192,75
Até 19/03/2025
- R$ 31.950,00 à vista ou até 30x de R$ 1.225,74
Até 14/04/2025
- R$ 32.900,00 à vista ou até 30x de R$ 1.262,19
Público-alvo
- gestores de equipes comerciais interessados em conhecer tendências modernas aplicadas à gestão comercial e, consequentemente, em melhorar a qualidade das suas decisões relativas ao processo comercial;
- profissionais ligados às áreas comercial e de vendas de todos os segmentos (consumo, industrial, varejo e serviços) interessados no seu desenvolvimento individual e como time;
- empreendedores e executivos gerais de empresas que pretendam conhecer e extrair mais valor da área comercial das suas organizações;
- profissionais indiretamente ligados à área de vendas (logística, controladoria, finanças, compras e outras análogas) que desejam compreender melhor o impacto da sua área funcional sobre os resultados comerciais das organizações.
- Tempo mínimo de conclusão de graduação: 2 anos.
- Tempo mínimo de experiência profissional: 3 anos.
Certificado
Ao ser aprovado no curso de MBA Blended (semipresencial), você terá direito ao certificado, em nível de especialização (pós-graduação lato sensu), emitido por uma das escolas FGV.
Processo seletivo
com processo seletivo: análise curricular + entrevista
- O processo seletivo é composto pela análise curricular e entrevista (presencial ou virtual) com o candidato;
- A etapa “análise curricular” pode levar até sete dias úteis;
- Caso o candidato passe na etapa de análise de currículo, a entrevista será marcada de acordo com a disponibilidade de agenda e por ordem de chegada de inscrição;
- As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado.
- Cédula de identidade
- Foto recente 3 x 4 (colorida)
- Diploma do curso de graduação*
- Histórico escolar de graduação
*Graduação superior com carga horária mínima de 1600 h.a.
*Não serão aceitos diplomas de cursos superiores sequenciais de formação específica ou certificados de cursos superiores sequenciais de formação complementar, conforme normativa do MEC. O candidato nesta condição poderá se matricular apenas na condição de aluno ouvinte.