Experiência do Cliente

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  • Modalidade:
    Online
    Início: 04/02/2021
    Carga Horária: 30 horas/aula
    Inscrições até: 01/02/2021
    Duração aproximada:
    8 semanas
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  • O curso Experiência do Cliente apresenta a importância da experiência do cliente, o seu impacto nas organizações e nos seus negócios bem como o papel da gestão de relacionamento nesse contexto. O curso também aborda as megatendências da experiência do cliente e as tecnologias digitais.

    Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:

    • uma ampla visão da transição de serviços para experiências;
    • conhecimentos acerca da economia da experiência e do processo decisório e
    • habilidades para mapear a jornada do cliente e identificar os componentes da experiência do cliente.

    Público-alvo
    O curso Experiência do Cliente é recomendado para profissionais que atuam na área de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em jornada e experiência do cliente.
    Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

    Programa

    Experiência do Cliente

    Experiência do Cliente

    Módulo 1 - Produtos, serviços e experiências
    • Características de serviços e produtos
    • Nova visão sobre as características de produtos e serviços
    • Transição de serviços para experiências
    • Desenho de serviços e coprodução
     
    Módulo 2 - Entendendo o cliente
    • Expectativas do cliente – quem é o novo cliente?
    • Economia da experiência
    • Entendendo o processo decisório
    • Entendendo as emoções e o seu impacto para as organizações
     
    Módulo 3 - Jornada do cliente e componentes da experiência do cliente
    • Jornada do cliente
    • Mapeamento da jornada do cliente
    • Componentes da experiência do cliente
     
    Módulo 4 - Maturidade da experiência do cliente, experiência do usuário e tendências em experiência do cliente
    • Gestão do relacionamento com o cliente (CRM)
    • Avaliação da evolução e maturidade da experiência do cliente
    • Experiência do usuário
    • Megatendências da experiência do cliente CX
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Online você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias após o encerramento do curso.

    Investimento

    Matriculas até 01/02/2021

    • 1ª Opção: R$ 966,00, à vista no boleto bancário.
    • 2ª Opção: R$ 966,00, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
    • 3ª Opção: R$ 970,83, sendo (1 de R$ 323,61) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 323,61) no boleto bancário.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

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