MBA em Gestão: Marketing Digital
Comportamento do Consumidor Digital
Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas
Customer Experience Management
Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
Estratégia corporativa e de negócios
Empreendedorismo e gestão da inovação
Estratégias de marketing
Economia dos negócios
Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
Finanças corporativas
Gestão de projetos
Jogo de negócios
Liderança e gestão de equipes
Mobile marketing
Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
Transformação digital
UX: User Experience e Plataformas Digitais
Experiência do/a usuário/a: usabilidade, acessibilidade, design e arquitetura da informação. Padrões web. Conveniência como valor competitivo. Implicações legais de acessibilidade. Testes e metodologias de avaliação. Modo que os usuários usam sites: desktop e mobile. Extração de inteligência com a experiência do/a usuário/a. Estudos de sites para desktop e mobile. Prototipação em papel e com ferramentas digitais. Wireframes: tipos e ferramentas. Jornada do/a usuário/a.