Mídias Digitais e Vendas

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Modalidade: Online
    Início: 31/10/2024
    Carga Horária:
    30 horas/aula
    Matriculas até: 28/10/2024
    Duração: 8 semanas
    Escolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:
    Visualizar as informações do curso na página
    Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acima
    Para baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O curso Mídias Digitais e Vendas busca preparar o/a estudante para usar as novas tecnologias de forma estratégica a fim de conhecer melhor o mercado e os seus consumidores, bem como propor novas soluções e novos canais para as estratégias de vendas e o relacionamento com os/as clientes.

    Autor: Rafael Cuba Mancebo.

    Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
    • reconhecer como as mídias sociais podem contribuir para o processo de transformação digital dos negócios;
    • identificar os pilares de presença digital e formatos de atuação na internet e
    • analisar as oportunidades do mercado digital e a necessidade de mudanças.
    Acesse aqui a Proposta Comercial
    Programa

    Mídias Digitais e Vendas

    Mídias digitais e vendas

    Módulo 1 - Mídias digitais: conceitos e fundamentos iniciais
    • Panorama de uso da internet no Brasil e no mundo
    • Presença digital das organizações
    • Comportamento do consumidor digital
    • Tendências para presença digital

    Módulo 2 - Negócios digitais
    • Modelos de negócios na internet
    • Cauda longa
    • Marketplace e contexto digital
    • Transformação digital

    Módulo 3 - Mobile marketing
    • Mobile marketing
    • Panorama de consumo de dispositivos móveis
    • Tendências para o mobile marketing
    • Internet das Coisas (IoT)

    Módulo 4 - Marketing de busca e Google
    • Social, local e mobile
    • Zero Moment of Truth (ZMOT) e Google micromomentos
    • Links patrocinados
    • Na prática – como uma indústria transformou os valores do negócio em um movimento digital
    Investimento

    Matrículas até 28/10/2024

    • 1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
    • 2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
    • 3ª Opção: R$ 1.007,55, sendo (1 de R$ 335,85) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 335,85) no boleto bancário.
    • 4ª Opção: R$ 1.022,67, sendo (1 de R$ 167,92) no boleto bancário e parcelado (5 de R$ 170,95) no boleto bancário.
    Público-alvo
    O curso Mídias Digitais e Vendas é indicado para profissionais de diversas áreas, empresários/as e empreendedores/as que queiram conhecer ou aprimorar o seu conhecimento sobre as mídias digitais e vendas.
    Além disso, é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática dos conhecimentos adquiridos.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.