Onde você quer estudar?

Estou fora do Brasil
Modalidade: Online

Início: 13/02/2025
Data limite de inscrição: 10/02/2025
Carga Horária: 30 horas/aula
(Duração: 8 semanas)

Onde você quer realizar suas provas?
O curso Mídias Digitais e Vendas busca preparar o/a estudante para usar as novas tecnologias de forma estratégica a fim de conhecer melhor o mercado e os seus consumidores, bem como propor novas soluções e novos canais para as estratégias de vendas e o relacionamento com os/as clientes.

Autor: Rafael Cuba Mancebo.

Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
  • reconhecer como as mídias sociais podem contribuir para o processo de transformação digital dos negócios;
  • identificar os pilares de presença digital e formatos de atuação na internet e
  • analisar as oportunidades do mercado digital e a necessidade de mudanças.
Acesse aqui a Proposta Comercial

Programa

Mídias Digitais e Vendas

Mídias digitais e vendas

Módulo 1 - Mídias digitais: conceitos e fundamentos iniciais
  • Panorama de uso da internet no Brasil e no mundo
  • Presença digital das organizações
  • Comportamento do consumidor digital
  • Tendências para presença digital

Módulo 2 - Negócios digitais
  • Modelos de negócios na internet
  • Cauda longa
  • Marketplace e contexto digital
  • Transformação digital

Módulo 3 - Mobile marketing
  • Mobile marketing
  • Panorama de consumo de dispositivos móveis
  • Tendências para o mobile marketing
  • Internet das Coisas (IoT)

Módulo 4 - Marketing de busca e Google
  • Social, local e mobile
  • Zero Moment of Truth (ZMOT) e Google micromomentos
  • Links patrocinados
  • Na prática – como uma indústria transformou os valores do negócio em um movimento digital

Investimento

Matrículas até 06/01/2025

  • R$ 997,60 à vista
  • Até 6x de R$ 166,27 sem juros
  • Até 6x de R$ 170,95 com juros

Público-alvo

O curso Mídias Digitais e Vendas é indicado para profissionais de diversas áreas, empresários/as e empreendedores/as que queiram conhecer ou aprimorar o seu conhecimento sobre as mídias digitais e vendas.
Além disso, é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática dos conhecimentos adquiridos.

Certificado

Badge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

Processo seletivo

sem processo seletivo

Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.