Onde você quer estudar?

CancelarEstou fora do Brasil
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Faça seu LOGIN

Estudar em:
Rio de Janeiro, RJ

Modalidades

Cursos presenciais e semipresenciais.
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.
Mídias Digitais e Vendas

Mídias Digitais e Vendas

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Modalidade: Online
    Início: 13/06/2024
    Carga Horária:
    30 horas/aula
    Matriculas até: 10/06/2024
    Duração: 7 semanas
    Escolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:
    Visualizar as informações do curso na página
    Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acima
    Para baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O curso Mídias Digitais e Vendas busca preparar o/a estudante para usar as novas tecnologias de forma estratégica a fim de conhecer melhor o mercado e os seus consumidores, bem como propor novas soluções e novos canais para as estratégias de vendas e o relacionamento com os/as clientes.

    Autor: Rafael Cuba Mancebo.

    Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
    • reconhecer como as mídias sociais podem contribuir para o processo de transformação digital dos negócios;
    • identificar os pilares de presença digital e formatos de atuação na internet e
    • analisar as oportunidades do mercado digital e a necessidade de mudanças.
    Acesse aqui a Proposta Comercial

    Importante: Este curso, realizado na modalidade EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada). Deseja mais informações?  Clique aqui

     

    Quer entender o que é o Curta Online? Clique no vídeo para assistir.

    Programa

    Mídias Digitais e Vendas

    Mídias digitais e vendas

    Módulo 1 - Mídias digitais: conceitos e fundamentos iniciais
    • Panorama de uso da internet no Brasil e no mundo
    • Presença digital das organizações
    • Comportamento do consumidor digital
    • Tendências para presença digital

    Módulo 2 - Negócios digitais
    • Modelos de negócios na internet
    • Cauda longa
    • Marketplace e contexto digital
    • Transformação digital

    Módulo 3 - Mobile marketing
    • Mobile marketing
    • Panorama de consumo de dispositivos móveis
    • Tendências para o mobile marketing
    • Internet das Coisas (IoT)

    Módulo 4 - Marketing de busca e Google
    • Social, local e mobile
    • Zero Moment of Truth (ZMOT) e Google micromomentos
    • Links patrocinados
    • Na prática – como uma indústria transformou os valores do negócio em um movimento digital
    Investimento

    Matrículas até 10/06/2024

    • 1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
    • 2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
    • 3ª Opção: R$ 1.007,55, sendo (1 de R$ 335,85) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 335,85) no boleto bancário.

    Formas de Pagamento:

    » Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).

    Condições especiais para:

    » Ex-aluno FGV (10%) no ato da inscrição
    » Colaborador de empresa parceira da FGV (10%) no ato da inscrição
    » Grupos de colaboradores uma mesma empresa (enviar e-mail para empresaparceiraonl@fgv.br)

    *Condições não cumulativas.

    Público-alvo
    O curso Mídias Digitais e Vendas é indicado para profissionais de diversas áreas, empresários/as e empreendedores/as que queiram conhecer ou aprimorar o seu conhecimento sobre as mídias digitais e vendas.
    Além disso, é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática dos conhecimentos adquiridos.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Vídeos

To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.

CURSOS RELACIONADOS

Nosso website trata informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse os nossos Aviso de Cookies e Aviso de Privacidade.

Tulio - Assistente Virtual

Por favor aguarde enquanto estamos conectando...