MBA em Marketing e Mídias Digitais
- Modalidade: LiveInício: 24/07/2023Carga Horária:432 horas/aulaMatriculas até: 12/07/2023Duração: 13 mesesPara continuar, escolha a localidade mais próxima de você:Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acimaPara baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
- Live
Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O programa de MBA visa especializar profissionais com competências mais complexas, isto é, com um conjunto de conhecimentos, habilidades e valores exigidos pelo mercado de trabalho.
São competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:- aplicar estratégias de marketing sob um olhar sistêmico e
- utilizar o ferramental do marketing na sua nova configuração, em função das mídias digitais, nas indústrias e nas organizações de diferentes segmentos e tamanhos.
Aulas semanais - 2ª e 3ª - das 19h às 22h20min
Coordenador Acadêmico: Leandro Angotti GuissoniProgramaMódulo Internacional
Para potencializar a formação acadêmica com uma experiência internacional, todos os alunos de MBA e Pós-Graduação da FGV têm a opção de participar de módulos internacionais nas instituições parceiras. As universidades, em parceria com a FGV, desenham programas customizados exclusivos para a FGV nos formatos Live e Presencial.
Após a conclusão do Módulo Internacional, os alunos poderão solicitar o apostilamento de Extensão Internacional no seu certificado de Especialização pela FGV.
* O Módulo Internacional é opcional e o seu valor não está incluído no preço do MBA ou Pós-Graduação.
InvestimentoEscolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.Público-alvoO MBA em Marketing e Mídias Digitais é recomendado para:- graduados/as nos diversos campos do saber, há pelo menos três anos, que necessitem adquirir, aprofundar ou discutir a aplicabilidade do tema; nomeadamente, quem trabalha em agências ou nas áreas de marketing e comunicação de empresas atuantes em diversos setores e de diferentes portes.
Pré-requisitos:- Tempo mínimo de conclusão de graduação: dois anos e
- Tempo mínimo de experiência profissional: três anos.
Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de conclusão
de graduação. A matrícula neste curso pode possuir como pré-requisitos de formação e de experiência profissional tempos mínimos superiores aos indicados. Consulte-nos para obter mais detalhes do curso.CertificadoAo ser aprovado no curso de MBA Live, você terá direito ao certificado impresso, em nível de especialização (pós-graduação lato sensu), emitido por uma das escolas FGV.
Ao final de todas as disciplinas, seu certificado é emitido automaticamente e enviado para seu endereço cadastrado no Portal do Aluno, o prazo de entrega está regido por regulamento.Processo seletivocom processo seletivo: análise curricular