Mercado da Música
Mercado da Música
- O compositor, o intérprete, o músico, os técnicos de gravação, os produtores, o supervisor musical, o radialista, o influenciador e o empresário artístico
- Quem são, como trabalhar com cada um deles e transformar relacionamentos em resultados
- O negócio da Música no mundo do Entretenimento e das Artes Performáticas, no teatro, na dança, na TV, na propaganda, no cinema, nos jogos eletrônicos, no podcast e no audiolivro
- A música clássica, a ópera, a música popular, a experimental, a acústica, a eletrônica e a eletroacústica
- Como desenvolvê-las, distribuí-las e monetizá-las
- As empresas que formam a cadeia produtiva da Música; estúdios de gravação, masterização e autoração
- As gravadoras, as editoras, os eventos ao vivo e a sua cadeia econômica, as locadoras de equipamentos e os serviços acessórios, os integradores, as estruturas e os modelos de negócio atuais e futuros
- Conceitos de qualidade, formatos de áudio e a sua aplicação empresarial (mono, estéreo, surround, espacial, imersivo e ambissônico)
- O áudio certo para a mídia certa
- Conceituação, tecnologia disponível e a sua operação como negócio
- O áudio ontem, hoje e amanhã