Governança de Segurança da Informação
- Modalidade: LiveInício: 12/04/2023Carga Horária:16 horas/aulaMatriculas até: 10/04/2023Duração: 2 semanasEscolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acimaPara baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
- Live
Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O curso Governança de Segurança da Informação oferece a você o conhecimento necessário para estabelecer e manter uma estrutura de governança da segurança da informação e processos de suporte para garantir que as estratégias adotadas estejam alinhadas com as metas e objetivos organizacionais, que o risco das informações é gerenciado adequadamente e os recursos do PDSI (Programa Diretor de Segurança da Informação) são gerenciados com responsabilidade.
Você irá:- reconhecer as estratégias da organização, agregando valor ao negócio;
- compreender o vínculo entre as estratégias de segurança da informação;
- avaliar usos, estratégias e modelos de governança de tecnologia de informação nas empresas, as diversas ferramentas e as aplicações e
- analisar a criação de valor e a sua possível contribuição para transformar a organização e aumentar a vantagem competitiva.
Avaliação:
Os cursos Curta FGV Live têm atividades avaliativas que visam à prática do conteúdo trabalhado. Essas atividades, a critério do professor, podem ser individuais ou em grupos e validam a certificação do curso.
Programação:
12, 13, 19 e 20/04
Docente:
Sérgio Rossoni
*O corpo docente pode ser alterado
Aulas 4ª e 5ª das 18h30 às 22h.
Aulas com interação em tempo real via webconferência.
As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis por 100 dias para que você possa rever o conteúdo apresentado durante o curso.
ProgramaInvestimentoEscolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.Público-alvoO curso Governança de Segurança da Informação é indicado para profissionais que tenham experiências em funções de nível estratégico ou tático relacionadas à tecnologia (CIO); direção de operações (COO); conformidade e governança (compliance & governance, internal controls, Internal Audit); segurança das informações e privacidade dos dados (CISO, CSO, DPO, CRO) e também direção transversal integrada.CertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoAo ser aprovado no curso Curta e Média Live você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias após o encerramento do curso.
Processo seletivosem processo seletivo