Gestão do Relacionamento em Vendas

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  • Modalidade:
    Live
    Início: 18/05/2022
    Carga Horária:
    16 horas/aula
    Matriculas até: 16/05/2022
    Duração: 2 semanas
    Escolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:
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  • Aulas ao vivo por webconferência
    O curso Gestão do Relacionamento em Vendas possibilita ao participante o desenvolvimento de uma visão estratégica da área comercial que lhe permitirá propor alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas, baseadas no planejamento e na implementação de canais digitais de acesso ao mercado.
     
    Você irá:
    • reconhecer a importância do gerenciamento de relacionamentos duradouros com os clientes;
    • compreender a dinâmica da construção de programas de relacionamento nas empresa e
    • analisar as necessidades de uma empresa em relação ao CRM e à multicanalidade.

     

    Turma confirmada

     

    Avaliação: 

    Os cursos Curta FGV Live têm atividades avaliativas que visam à prática do conteúdo trabalhado. Essas atividades, a critério do professor, podem ser individuais ou em grupos e validam a certificação do curso. 

     

    Programação: 

    01, 02, 08 e 09/06

     

    Docente:

    Leandro Moreno Garcia

    *O corpo docente pode ser alterado

     

    Aulas 4ª e 5ª das 18h30 às 22h. 

      

    Aulas com interação em tempo real via webconferência. 

    As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis por 100 dias para que você possa rever o conteúdo apresentado durante o curso. 

    Coordenador Acadêmico: Ricardo Franco Teixeira
    Público-alvo
    O curso Gestão do Relacionamento em Vendas é indicado para profissionais que atuam nas áreas comercial, de marketing e de vendas de empresas de qualquer porte e que têm interesse em desenvolver técnicas estratégicas de relacionamento com prospects e clientes. 
    Programa

    Gestão do Relacionamento em Vendas

    Gestão do Relacionamento em Vendas

    Módulo 1 Qualidade; Satisfação; Confiança; Comprometimento; Processo e mensuração de satisfação do cliente. Módulo 2 Ferramentas de CRM e Social CRM; Omni-channel; Customer Experience. Módulo 3 Churn Rate (saída de clientes); CLTV (Client Lifetime Value); NPS (Net Promoter Score); CES (índice de esforço do cliente). Módulo 4 Metodologia de implementação do CRM; CRM Analítico; Operacional e Colaborativo; Social CRM.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Live você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias após o encerramento do curso.

    Investimento
    Escolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.
    Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.