Gestão do Relacionamento em Vendas

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Modalidade:
    Live
    Início: 07/07/2021
    Carga Horária:
    16 horas/aula
    Matriculas até: 05/07/2021
    Duração: 2 semanas
    Escolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:
    Visualizar as informações do curso na página
    Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acima
    Para baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Aulas ao vivo por webconferência
    O curso Gestão do Relacionamento em Vendas possibilita ao participante o desenvolvimento de uma visão estratégica da área comercial que lhe permitirá propor?? alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas, baseadas no planejamento e na implementação de canais digitais de acesso ao mercado.
     
    Você irá:
    • reconhecer a importância do gerenciamento de relacionamentos duradouros com os clientes;
    • diagnosticar as necessidades de uma empresa em relação ao CRM e à multicanalidade e
    • compreender a dinâmica da construção de programas de relacionamento nas empresas.

     

    Avaliação:

    Os cursos Curta FGV Live têm atividades avaliativas que visam à prática do conteúdo trabalhado. Essas atividades, a critério do professor, podem ser individuais ou em grupos e validam a certificação do curso.

     

    Aulas 4ª e 5ª das 18h30 às 22h.

     

    Aulas com interação em tempo real via webconferência.

    As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis por 100 dias para que você possa rever o conteúdo apresentado durante o curso.

     

    Certificado Digital – BADGE FGV.

    Todo aluno que concluir o curso de Curta Live receberá o Certificado digital e Badge FGV com tecnologia Blockchain, que poderá ser compartilhado nas suas redes sociais profissionais.

     

    Público-alvo
    O curso Gestão do Relacionamento em Vendas é indicado para profissionais que atuam nas áreas comercial, de marketing e de vendas de empresas de qualquer porte e que têm interesse em desenvolver técnicas estratégicas de relacionamento com prospects e clientes. 
    Programa

    Gestão do Relacionamento em Vendas

    Gestão do Relacionamento em Vendas

    Módulo 1
    • Qualidade;
    • Satisfação;
    • Confiança;
    • Comprometimento;
    • Processo e mensuração de satisfação do cliente.
    Módulo 2
    • Ferramentas de CRM e Social CRM;
    • Omni-channel;
    • Customer Experience.
    Módulo 3
    • Churn Rate (saída de clientes);
    • CLTV (Client Lifetime Value);
    • NPS (Net Promoter Score);
    • CES (índice de esforço do cliente).
    Módulo 4
    • Metodologia de implementação do CRM;
    • CRM Analítico; Operacional e Colaborativo;
    • Social CRM.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Live você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias após o encerramento do curso.

    Investimento
    Escolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.
    Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.
      • Admissão e Matrículas

      Atendimento de 10 às 19h
      E-mail: cursos.bsb@fgv.br
      WhatsApp: (61) 3799-8090

       

       

      • Relacionamento com o Aluno

      Atendimento telefônico: 61 3799-8100 de segunda à sexta-feira de 9h às 19h
      Atendimento WhatsApp: 61 3799-8100
      Atendimento presencial:  de segunda à sexta-feira de 9h às 19h e aos sábados de 8h às 13h. Temporariamente indisponível, devido ao isolamento social.