Formação Executiva em Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados
- Modalidade: LiveInício: 12/04/2023Carga Horária:64 horas/aulaMatriculas até: 10/04/2023Duração: 8 semanasEscolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acimaPara baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
- Live
Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.
Saiba mais sobre a modalidade ➔Elementos como a inteligência artificial e a internet das coisas (IoT) estão alterando o comportamento dos consumidores profundamente, e a obtenção de bens está cada vez mais ligada à experiência do usuário (UX), desmaterializando as relações de consumo. Por conta disso, velhas práticas de venda já não são eficazes. No entanto, os avanços da Neurociência estão permitindo uma nova compreensão acerca do comportamento nas relações e consumo, oferecendo ferramentas valiosas para o sucesso de estratégias de venda, para a valorização sustentada das marcas e para a definição de abordagens eficazes no âmbito dos negócios B2C.
Você irá:- discutir, criticamente, elementos da Neurociência aplicáveis a vendas nos segmentos B2C e B2B;
- analisar, criticamente, os processos cerebrais e neuronais mais relevantes para as decisões de compra e, portanto, para as estratégias de venda, com destaque para a comunicação e
- identificar as tendências de transformação em curso no comportamento do consumidor e os cenários previstos para as próximas décadas.
Quer entender o que é o Curta Live? Clique aqui para assistir o vídeo.
Avaliação:
Os cursos Curta FGV Live têm atividades avaliativas que visam à prática do conteúdo trabalhado. Essas atividades, a critério do professor, podem ser individuais ou em grupos e validam a certificação do curso.
Programação:
- Neurociência e comportamento do consumidor: 12, 13, 19 e 20/04;
- Neuromarketing e Neurobranding: 26, 27/04, 3 e 4/05;
- Neurovendas: 10, 11, 17 e 18/05;
- Comunicação, Neurolinguística e Storytelling: 24, 25, 31/05 e 1/06.
Docentes:
Robson Gonçalves
Pedro Camargo
Pedro Camargo
Mariana Domitila
*O corpo docente pode ser alterado
Aulas 4ª e 5ª das 18h30 às 22h.
Aulas com interação em tempo real via webconferência.
As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis por 100 dias para que você possa rever o conteúdo apresentado durante o curso.
ProgramaInvestimentoEscolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.Público-alvoO curso Formação Executiva em Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados é indicado para profissionais de vendas, estrategistas de varejo, publicitários e profissionais de marketing em geral, gestores de marca e demais interessados nos avanços da Neurociência aplicáveis ao consumo.CertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoAo ser aprovado no curso Curta e Média Live você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias após o encerramento do curso.
Processo seletivosem processo seletivo