Excelência no Atendimento ao Cliente
- Frequência: Semanal2ª a 5ª das 19h às 22h35 - 2024.2Início:21/10/2024Data limite de inscrição: 21/10/2024Duração: 1 semanaCarga Horária: 16 horas/aula
- Presencial
Cursos presenciais e semipresenciais.
Saiba mais sobre a modalidade ➔Em um mercado cada vez mais competitivo, a excelência no atendimento a clientes se tornou um diferencial para o sucesso e a sustentabilidade dos negócios. Pessoas satisfeitas não apenas retornam mais vezes, mas também se transformam em verdadeiras embaixadoras da marca, compartilhando as suas experiências positivas e atraindo outras para consumir produtos ou serviços.
O curso Excelência no Atendimento ao Cliente oferece estratégias eficazes e inovadoras para capacitar profissionais a criar experiências memoráveis para clientes, estabelecendo um ciclo virtuoso de fidelidade e promoção espontânea da marca, a partir de uma abordagem prática, que inclui análise de cases de sucesso e aplicação de conceitos modernos de atendimento.
Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:- criar e aplicar técnicas avançadas de comunicação verbal e não verbal para garantir mensagens claras, concisas e compreensíveis;
- interpretar as necessidades de clientes corretamente e responder de forma assertiva, utilizando a escuta ativa;
- interpretar potenciais desafios e conflitos, aplicando soluções que alinhem os interesses de clientes e empresas;
- propor a personalização do atendimento, reconhecendo e valorizando as particularidades de cada cliente, para fortalecer vínculos duradouros.
PROGRAMAÇÃO
Aulas de segunda a quinta das 19h00 às 22h35
Excelência no Atendimento ao Cliente ---------------------- 21,22,23 e 24/10/2024
Sujeito a alterações.
Coordenador Acadêmico: Maria Candida Sotelino TorresProgramaInvestimentoAté 21/10/2024
- R$ 1.232,00 à vista ou até 3x R$ 414,76
Público-alvoO curso Excelência no Atendimento ao Cliente é indicado para:- profissionais que desejam aprimorar as suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e construção de relacionamentos para proporcionar um serviço excepcional;
- estudantes ou pessoas recém-formadas com interesse em adicionar habilidades valiosas em atendimento a clientes ao seu portfólio;
- profissionais de atendimento a clientes, profissionais de Recursos Humanos responsáveis pela capacitação e pelo desenvolvimento de equipes, profissionais de vendas e marketing;
- líderes e profissionais responsáveis pela supervisão de equipes de atendimento que buscam estratégias para melhorar a qualidade do serviço e a satisfação de clientes;
- pessoas proprietárias de pequenas e médias empresas que reconhecem a importância do atendimento como um diferencial competitivo para atrair e reter clientes.
CertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoAo ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.
Processo seletivosem processo seletivo