MBA em Gestão Comercial
- Frequência: MensalQuinta-feira e Sexta-feira (18:40H/23:00H);Sábado(8:00H/12:20H;13:20H/17:40H)Início: ImediatoData limite de inscrição: 02/03/2023Duração: 18 mesesCarga Horária: 432 horas/aula
- Presencial
Cursos 100% presenciais.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O MBA em Gestão Comercial proporciona um completo conjunto de teorias e ferramentas que permitirão a obtenção de resultados comerciais dentro de princípios éticos e morais, valorizando, de forma permanente, a tomada de decisões que contribuam para o atingimento das metas da organização, sem abrir mão da sua governança, responsabilidade social e ambiental.
Os participantes do MBA em Gestão Comercial são estimulados a pensar de maneira sistêmica, de forma a compreenderem a complexidade da função de vendas e a importância da integração desta com as demais áreas funcionais para a obtenção de bons resultados comerciais de forma permanente e consistente.
São competências do curso:- dimensionar e atribuir responsabilidades bem como acompanhar o desempenho da equipe de vendas;
- construir políticas e estratégias de venda que contemplem e atendam as legislações em vigor;
- planejar ações de social commerce integradas com a jornada do cliente da organização;
- avaliar o desempenho dos canais de venda da organização e propor ações de melhoria;
- elaborar previsões de tendências e resultados de venda;
- formular a política comercial da empresa.
Coordenador Acadêmico: João Baptista de Paula Vilhena SoaresPúblico-alvoO MBA em Gestão Comercial destina-se a:- gestores de equipes comerciais interessados em conhecer tendências modernas aplicadas à gestão comercial e, consequentemente, em melhorar a qualidade das suas decisões relativas ao processo comercial;
- profissionais ligados às áreas comercial e de vendas de todos os segmentos (consumo, industrial, varejo e serviços) interessados no seu desenvolvimento individual e como time;
- empreendedores e executivos gerais de empresas que pretendam conhecer e extrair mais valor da área comercial das suas organizações;
- profissionais indiretamente ligados à área de vendas (logística, controladoria, finanças, compras e outras análogas) que desejam compreender melhor o impacto da sua área funcional sobre os resultados comerciais das organizações.
Pré-requisitos:- Tempo mínimo de conclusão de graduação: 2 anos.
- Tempo mínimo de experiência profissional: 3 anos.
Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de formado.A matrícula nesse curso pode possuir como pré-requisitos de formação e de experiência profissional tempos mínimos superiores aos indicados. Consulte-nos para obter mais detalhes do curso.ProgramaCertificadoAo ser aprovado no curso de MBA Presencial, você terá direito ao certificado impresso, em nível de especialização (pós-graduação lato sensu), emitido por uma das escolas FGV.
InvestimentoMatrículas até 10/02/2023
- 1ª Opção: R$ 25.000,00, à vista no boleto bancário.
- 2ª Opção: R$ 26.390,76, sendo (1 de R$ 2.199,23) no boleto bancário e parcelado (11 de R$ R$ R$ 2.199,23) no boleto bancário.
- 3ª Opção: R$ 27.301,48, sendo (1 de R$ 1.436,92) no boleto bancário e parcelado (18 de R$ 1.436,92) no boleto bancário.
- 4ª Opção: R$ 27.433,40, sendo (1 de R$ 1.371,67) no boleto bancário e parcelado (19 de R$ 1.371,67) no boleto bancário.
Matrículas até 01/03/2023
- 1ª Opção: R$ 27.500,00, à vista no boleto bancário.
- 2ª Opção: R$ 29.029,80, sendo (1 de R$ 2.419,15) no boleto bancário e parcelado (11 de R$ R$ 2.419,15) no boleto bancário.
- 3ª Opção: R$ 30.031,78, sendo (1 de R$ 1.580,62) no boleto bancário e parcelado (18 de R$ 1.580,62) no boleto bancário.
- 4ª Opção: R$ 30.176,60, sendo (1 de R$ 1.508,83) no boleto bancário e parcelado (19 de R$ 1.508,83) no boleto bancário.
É cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais).
Até 10/02/2023
- Condições especiais- consultar conveniada 71-2101.5555 (telefone e whatsApp)
Processo seletivocom processo seletivo: análise curricular + entrevista