Liderança de equipes remotas

Liderança de equipes remotas
Endereço: Zoom
Data: 10 Março 2021

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida. O MBA da FGV é desenvolvido por professores e pesquisadores das Escolas da Fundação Getulio Vargas e aliam a tradição e a vanguarda acadêmica da FGV às mais novas práticas do mercado, preparando os profissionais para os desafios do mundo contemporâneo.

Por esse motivo, convidamos você para uma demonstração de aula do curso MBA em Gestão Empresarial.

Tema da aula: Liderança de equipes remotas.

Gerir times remotos tem vantagens e desvantagens. O atual desafio dos líderes é otimizar os aspectos positivos e neutralizar os aspectos negativos dessa modalidade de atuação, assegurando a produtividade e o engajamento das pessoas. Tópicos abordados:

• Desafios na gestão de colaboradores remotos
  • Condutas da liderança para ampliar a produtividade
  • Conferindo autonomia com responsabilidade
  • Gestão por entregas vs controle de tarefas
  • Práticas de comunicação e alinhamento em equipes remotas
  • Motivação e desenvolvimento dos colaboradores em home office

Evento gratuito. Vagas limitadas!

10 mar 2021

• Prof. Anderson Oliveira
    Mestre em Administração de empresas, MBA internacional pela FGV/Universidade da Califórnia. Engenheiro Mecâmico. Master Pratictioner em Programção Neurolinquistica. Professor dos programas de MBAs da FGV. Palestrante e consultor.