Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais
- Frequência: Semanal2ª e 3ª das 19H00 às 22H30|MSP22319-PGPMK-T2Início:02/05/2023Data limite de inscrição: 02/05/2023Duração: 12 mesesCarga Horária: 432 horas/aula
- Presencial
Cursos 100% presenciais.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O conteúdo abordado no curso, além de ser definido e avaliado pelas Escolas FGV, trata do que há de mais atual nas áreas específicas, sendo também abordado com um viés prático, pelo time de professores executivos criteriosamente selecionados para possibilitar aos alunos a discussão, a troca de experiências em sala de aula e o suporte necessário à realização de atividades que simulam a aplicação prática dos conteúdos.
Domínio das principais práticas de marketing, considerando os contextos online e off-line. Acesso a conceitos e estratégias de marketing adotados pelas organizações em contexto globalizado, debates sobre posicionamento mercadológico de marcas, produtos e serviços e network com profissionais em todo Brasil. A Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais promove ampla discussão sobre conceitos e fundamentos deste setor, com foco nas melhores práticas e estratégias de mercado.
Você irá adquirir:- Conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais;
- Habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços de acordo com a realidade das organizações brasileiras;
- Domínio das principais práticas de marketing, considerando os contextos online e off-line
Sobre o início das aulas: TURMA CONFIRMADA!
1ª aula: 25/04/2023
Data de início (aula regular): 02/05/2023Informações adicionais: Eventuais aulas de reposição, provas substitutivas, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.
Coordenador Acadêmico: André Lima Cardoso MiceliProgramaInvestimentoAté 02/05/2023
- R$ 28.334,82 à vista ou até 30X de R$ 1.087,05
Público-alvoDirecionado a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de marketing e mídias digitais, além de profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação nos seus próprios negócios.CertificadoAo ser aprovado no curso de Pós-graduação presencial, você terá direito ao certificado impresso, em nível de especialização (pós-graduação lato sensu), emitido por uma das escolas FGV.
Processo seletivo- O processo seletivo compreende análise curricular e participação obrigatória na Sessão Informativa. Ele será iniciado mediante o preenchimento da ficha de inscrição, envio do currículo profissional e acadêmico atualizado, através de upload, e em português.
- Em até 7 dias úteis após o preenchimento da inscrição você receberá um convite para participar de uma Sessão Informativa sobre o curso.
- O candidato deverá impreterivelmente ter colado grau para iniciar o processo seletivo.
- Será enviado um e-mail com o resultado do processo seletivo após a participação na Reunião Informativa. Caso seja aprovado em todas as etapas você poderá efetivar sua matrícula.
Atenção: o prazo limite de inscrição é informado antes do ingresso: candidatos que se inscrevem muito próximo ao limite devem ter ciência que o resultado do processo seletivo também será disponibilizado próximo ao início do curso. Casos de ingressantes após a data estipulada, é importante atentar-se que a primeira disciplina já iniciada entrará como trancada, sendo necessário o cumprimento da mesma posteriormente.
- Cédula de identidade
- Foto recente 3 x 4 (colorida)
- Diploma do curso de graduação*
- Histórico escolar de graduação
- Comprovante de residência
*Graduação superior com carga horária mínima de 1600 h.a.
Observações:
- Para realização da matrícula é obrigatório o aluno ter colado grau.
- Não serão aceitos para ingresso certificados de cursos superiores sequenciais e formação específica.
- A validade do certificado de conclusão é de 1 ano.