Formação Executiva em Branding
- Frequência: Semanal3ª das 19h às 22h30Início:13/08/2024Data limite de inscrição: 12/08/2024Duração: 3 mesesCarga Horária: 64 horas/aula
- Presencial
Cursos presenciais e semipresenciais.
Saiba mais sobre a modalidade ➔Em mercados cada vez mais saturados, em que produtos e serviços rapidamente se tornam obsoletos e parecidos, a verdadeira vantagem competitiva reside na força da marca. O curso Formação Executiva em Branding oferece uma jornada completa por meio de diversos aspectos essenciais do branding moderno, desde a evolução histórica e a construção da proposta de valor da marca até o gerenciamento de comunidades e a avaliação da saúde da marca. O curso está desenhado para fornecer uma compreensão holística e prática do branding.
Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:- integrar o branding como modelo de gestão central na estrutura organizacional;
- sintetizar os componentes essenciais de uma marca, incluindo identidade, imagem e posicionamento, para criar uma narrativa de marca coesa;
- propor soluções inovadoras para desafios de branding na era digital;
- definir e comunicar efetivamente a proposta de valor única de uma marca para se destacar no mercado;
- formular estratégias de conteúdo que maximizem o engajamento do consumidor;
- construir e manter uma presença on-line sólida e coerente com a identidade da marca;
- organizar e executar planos de marketing de conteúdo adaptados para diferentes canais digitais;
- planejar e implementar procedimentos de gestão de crises digitais para proteger a reputação da marca;
- aplicar técnicas analíticas para avaliar a saúde da marca, tanto qualitativamente quanto quantitativamente;
- estimar o valor financeiro da marca.
Sobre o início das aulas:
Data de início: 13/08/2024
Coordenador Acadêmico: Francisco Ilson Saraiva JuniorProgramaInvestimentoAté 13/07/2024
- R$ 5.647,00 à vista ou até 10x de R$ 590,32
Até 13/08/2024
- R$ 6.275,00 à vista ou até 10x de R$ 655,97
Público-alvoO curso Formação Executiva em Branding é recomendado para:- profissionais de marketing;
- gestores de marca;
- estrategistas de conteúdo;
- especialistas em mídias sociais;
- gestores de crise de reputação on-line;
- analistas de dados de marketing;
- executivos de empresas que buscam aumentar o valor das suas marcas;
- empreendedores e proprietários de negócios;
- consultores de branding e publicidade;
- designers gráficos e criativos envolvidos com a identidade visual da marca.
CertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoAo ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.
Processo seletivoPara participar, é necessário preencher o formulário de inscrição e realizar o upload do currículo (link disponível no site "INSCREVA-SE"). A equipe do processo seletivo realizará a análise curricular e informará o resultado ao candidato via e-mail.
Atenção!
• É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
• As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado;
• A análise de perfil tem previsão de resposta de alguns dias e pode variar de acordo com a demanda e o curso escolhido.Importante: o prazo limite de inscrição é informado no site: candidatos que se inscrevem próximo a data limite devem ter ciência que o resultado do processo seletivo também será disponibilizado próximo ao início do curso, desta forma, é de extrema importância atentar-se aos comunicados enviados para que o ingresso aconteça até a data estipulada para a entrada.
- CÉDULA DE IDENTIDADE
- CURRÍCULO PROFISSIONAL