Neste webinar, que terá formato de talk show, serão abordadas questões relevantes em tempos de Covid 19. Dentro de uma mudança acelerada de contexto, como construir marcas que gerem empatia com os seus públicos? Quais são os principais riscos? Qual é o valor do propósito nos tempos atuais? Serão apresentados exemplos de empresas com atitudes contemporâneas, mapas de stakeholders e de riscos corporativos e comunicação nas mídias sociais.
Sobre o evento
Palestrantes

Dario Menezes
Diretor executivo GroupCaliber Brasil e professor da FGV Management. Foi executivo da Varig e da Vale e diretor no Reputation Brasil, com projetos de marca e reputação para Tetra Pak, Roche, MSD, Eletrobras, ETCO, GOL e Samsung.

Patricia Galante de Sá
Diretora da Regenarrativa e professora da FGV Management. Liderou projetos para Louis Vuitton, Disney, Natura, Monsanto, Sheraton, Tilibra e LATAM como executiva ou pela consultoria Thymus Branding.

Isabela Pimentel
Professora da FGV Management. É consultora em Planejamento de Comunicação Integrada, Gestão de Projetos Digitais e Prevenção de Crises e mestre em Criação e Produção de Conteúdo Digital.