Onde você quer estudar?

Estou fora do Brasil

Sobre o evento

Neste webinar, que terá formato de talk show, serão abordadas questões relevantes em tempos de Covid 19. Dentro de uma mudança acelerada de contexto, como construir marcas que gerem empatia com os seus públicos? Quais são os principais riscos? Qual é o valor do propósito nos tempos atuais? Serão apresentados exemplos de empresas com atitudes contemporâneas, mapas de stakeholders e de riscos corporativos e comunicação nas mídias sociais.

Palestrantes

Dario Menezes
Diretor executivo GroupCaliber Brasil e professor da FGV Management. Foi executivo da Varig e da Vale e diretor no Reputation Brasil, com projetos de marca e reputação para Tetra Pak, Roche, MSD, Eletrobras, ETCO, GOL e Samsung.
Patricia Galante de Sá
Diretora da Regenarrativa e professora da FGV Management. Liderou projetos para Louis Vuitton, Disney, Natura, Monsanto, Sheraton, Tilibra e LATAM como executiva ou pela consultoria Thymus Branding.
Isabela Pimentel
Professora da FGV Management. É consultora em Planejamento de Comunicação Integrada, Gestão de Projetos Digitais e Prevenção de Crises e mestre em Criação e Produção de Conteúdo Digital.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.