Onde você quer estudar?

Estou fora do Brasil
Modalidade:
Modalidade: Presencial
Início: 10/02/2025
Data limite de inscrição: 10/02/2025
Carga Horária: 16 horas/aula
(Duração: 2 semanas)
Frequência: Semanal
2a e 3a das 18h30 às 22h.
Em um mercado cada vez mais competitivo, a excelência no atendimento a clientes se tornou um diferencial para o sucesso e a sustentabilidade dos negócios. Pessoas satisfeitas não apenas retornam mais vezes, mas também se transformam em verdadeiras embaixadoras da marca, compartilhando as suas experiências positivas e atraindo outras para consumir produtos ou serviços.
 
O curso Excelência no Atendimento ao Cliente oferece estratégias eficazes e inovadoras para capacitar profissionais a criar experiências memoráveis para clientes, estabelecendo um ciclo virtuoso de fidelidade e promoção espontânea da marca, a partir de uma abordagem prática, que inclui análise de cases de sucesso e aplicação de conceitos modernos de atendimento.
 
Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
  • criar e aplicar técnicas avançadas de comunicação verbal e não verbal para garantir mensagens claras, concisas e compreensíveis;
  • interpretar as necessidades de clientes corretamente e responder de forma assertiva, utilizando a escuta ativa;
  • interpretar potenciais desafios e conflitos, aplicando soluções que alinhem os interesses de clientes e empresas;
  • propor a personalização do atendimento, reconhecendo e valorizando as particularidades de cada cliente, para fortalecer vínculos duradouros.
Coordenador Acadêmico:

Programa

Excelência no Atendimento ao Cliente

Excelência no Atendimento ao Cliente

Módulo 1 – Fundamentos do atendimento a clientes
  • Visão geral do atendimento a clientes: importância e impacto no sucesso do negócio
  • Entendendo clientes: perfis, necessidades e expectativas
  • Primeiras impressões: a arte de criar uma impressão positiva imediata
Módulo 2 – Comunicação eficaz e escuta ativa
  • Princípios da comunicação eficaz: como comunicar de maneira clara e persuasiva
  • Escuta ativa: técnicas para entender verdadeiramente as necessidades de cada cliente
  • Lidando com perguntas e reclamações: estratégias para responder de forma construtiva
Módulo 3 – Resolução de problemas e gestão de conflitos
  • Identificação e análise de problemas: ferramentas para uma solução eficaz de problemas
  • Técnicas de resolução de problemas: criação de soluções inovadoras e práticas
  • Gestão de conflitos: estratégias para resolver conflitos de maneira eficaz e diplomática
Módulo 4 – Construção de relacionamentos e fidelização de clientes
  • Personalização do atendimento: técnicas para um atendimento personalizado e memorável
  • Construção de relacionamentos: estratégias para criar lealdade e confiança
  • Programas de fidelidade: desenvolvimento e implementação de programas eficazes

Investimento

Consulte nosso atendimento:

  • Condições especiais para ex-alunos.
  • Empresas parceiras (10%).

Condições não cumulativas.

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão. Todo parcelamento incide juros de 1,0% a.m.

Até 15/01/2025

  • R$ 1.008,03 à vista ou até 3x de R$ 339,36

Até 10/02/2025

  • R$ 1.088,00 à vista ou até 3x de R$ 366,28

Público-alvo

O curso Excelência no Atendimento ao Cliente é indicado para:
  • profissionais que desejam aprimorar as suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e construção de relacionamentos para proporcionar um serviço excepcional;
  • estudantes ou pessoas recém-formadas com interesse em adicionar habilidades valiosas em atendimento a clientes ao seu portfólio;
  • profissionais de atendimento a clientes, profissionais de Recursos Humanos responsáveis pela capacitação e pelo desenvolvimento de equipes, profissionais de vendas e marketing;
  • líderes e profissionais responsáveis pela supervisão de equipes de atendimento que buscam estratégias para melhorar a qualidade do serviço e a satisfação de clientes;
  • pessoas proprietárias de pequenas e médias empresas que reconhecem a importância do atendimento como um diferencial competitivo para atrair e reter clientes.

Certificado

Badge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

Ao ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.

Processo seletivo

sem processo seletivo

Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

Cursos similares

Online Curta e Média Duração
Marketing e Vendas
O avanço tecnológico viabilizou o crescimento de diversos...
Online Curta e Média Duração
Marketing e Vendas
A discussão sobre as mídias digitais e os seus impactos nas...
Online Curta e Média Duração
Marketing e Vendas
Entender o consumidor é crucial para o marketing, sendo a sua...
Online Curta e Média Duração
Marketing e Vendas
A marca é mais que a identidade de um produto ou empresa, é...
Online Curta e Média Duração
Marketing e Vendas
O curso E-commerce e Modelo de Negócios Digitais foca nas din...
Online Curta e Média Duração
Marketing e Vendas
O curso Estratégias de Distribuição Omnichannel e...
Online Curta e Média Duração
Marketing e Vendas
A estratégia de precificação é uma tarefa...
Online Curta e Média Duração
Marketing e Vendas
O curso Excelência em Vendas nos Negócios B2B aborda estrat...
Online Curta e Média Duração
Marketing e Vendas
O curso Experiência do Cliente trata da importância da experi...

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.