Excelência no Atendimento ao Cliente

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Rio de Janeiro, RJ
Modalidade: Presencial
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  • Frequência: Semanal
    2a e 3a das 19h00 às 22h30.
    Início:17/04/2023
    Data limite de inscrição: 17/04/2023
    Duração: 2 semanas
    Carga Horária: 16 horas/aula
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  • Presencial

    Cursos 100% presenciais.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    Quando um cliente é bem atendido ele fica com uma experiência positiva da empresa, retorna para consumir mais vezes e, além disso, transforma-se em embaixador informal e propagador da marca. O curso Excelência no atendimento ao cliente indica a você caminhos para a construção desse ciclo virtuoso, apresentando conceitos e técnicas para prover um atendimento diferenciado e uma experiência memorável para o seu cliente. O curso demonstra, através de exemplos e cases de sucesso, como colocar em prática um atendimento com alto padrão de excelência.

    Você irá:
    • estudar o impacto das emoções e da percepção na dinâmica de consumo e de avaliação da qualidade;
    • informar-se sobre o impacto da legislação do Consumidor no atendimento ao cliente;
    • compreender a interdependência das diversas áreas da organização e como direcionar o foco ao cliente;
    • reconhecer a importância do trabalho em equipe e com foco unificado;
    • entender a importância da comunicação verbal e não verbal na interação com os clientes.

    ESTAMOS PRONTOS PARA RECEBER VOCÊ EM NOSSAS SALAS!
    Respeitando todos os protocolos de segurança, voltamos para sala de aula em formato presencial.

    Mediante eventual alteração das condições epidemiológicas, as medidas serão revistas. Estamos preparados para superar limitações e manter a qualidade FGV.

    Coordenador Acadêmico: Maria Candida Sotelino Torres
    Programa

    Excelência no Atendimento ao Cliente

    Excelência no Atendimento ao Cliente

    Módulo 1 – Entendendo o cliente
    • Economia comportamental: a superação da idealização do ‘homo economicus’;
    • Complexidade do ser humano e das relações humanas: razão, emoção, percepção e satisfação;
    • Pós-venda e a avaliação da qualidade do produto e do atendimento;


    Módulo 2 – Entendendo o mercado e as relações cliente x empresa
    • Concorrência e maturidade dos mercados;
    • Evolução do relacionamento entre empresa e cliente;
    • importância de atender às expectativas e necessidades dos clientes para construir um relacionamento de confiança; expectativa x realidade;


    Módulo 3 – O empoderamento do cliente
    • Internet e redes sociais
    • procedimentos gerais de conduta de acordo com os direitos dos consumidores;
    • ‘churn rate’;
    • recuperação de clientes

    Módulo 4  – A importância das pessoas para a excelência do atendimento
    • comunicação verbal e não verbal como um fator determinante na relação empresa/cliente;
    • procedimentos básicos na comunicação via mensagens eletrônicas, redes sociais e atendimento telefônico;
    • encantar ou fidelizar clientes?
    • desenvolvimento de equipes e liderança para excelência no atendimento ao cliente.
    Investimento

    Consulte nosso atendimento:

    > Condições especiais para ex-alunos.

    > Empresas parceiras (10%).

    Condições não cumulativas.

    Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
    A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

    Até 17/04/2023

    • R$ 996,00 à vista ou até 3x de R$ 335,31.
    Público-alvo
    O curso Excelência no atendimento ao cliente é recomendado para profissionais que lidam com clientes, fornecedores e parceiros, ou que desejam entender melhor a importância da excelência no atendimento ao cliente.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.