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No curso de customer journey, mergulhe na arte de criar experiências significativas para os clientes, desde a aquisição até a fidelização. O curso Customer Journey: Aquisição e Fidelização de Clientes abrange as etapas cruciais do ciclo de vida do cliente, fornecendo insights sobre estratégias eficazes para atrair, converter e manter uma base sólida de clientes. Com foco na compreensão profunda da jornada do cliente, esse curso capacita os profissionais a construir relacionamentos duradouros, além de impulsionar a lealdade em um cenário competitivo.

Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
  • mapear e analisar a jornada do cliente para identificar pontos-chave de interação e oportunidades de melhoria;
  • utilizar análises de dados para avaliar o desempenho da jornada do cliente e ajustar estratégias conforme necessário;
  • criar programas de fidelização personalizados, visando à construção de relacionamentos duradouros;
  • implementar táticas eficientes para converter leads em clientes satisfeitos em diferentes pontos da jornada;
  • desenvolver estratégias de aquisição de clientes que se alinhem aos perfis e necessidades específicas do público-alvo;
  • integrar tecnologias que aprimorem a experiência do cliente em todas as fases da jornada, proporcionando um diferencial competitivo.
Coordenador Acadêmico:

Programa

Customer Journey: Aquisição e Fidelização de Clientes

Customer Journey: Aquisição e Fidelização de Clientes

Módulo 1 – Experiência do cliente e estratégias de aquisição
  • Customer experience (CX) e o seu impacto nos negócios
  • Entendendo a jornada do cliente
  • Estratégias de aquisição de clientes e personalização de campanhas
Módulo 2 – Inovação na Experiência do cliente com tecnologias e design estratégico
  • Tecnologias para gestão da experiência do cliente
  • Criando experiências memoráveis por meio de CX design
  • Gestão da experiência do cliente em múltiplos canais
Módulo 3 – Loyalty, recuperação eficiente e análise da experiência
  • Estratégias de fidelização e retenção de clientes
  • Estratégias de recuperação de clientes insatisfeitos
  • Mensuração e análise da experiência do cliente
Módulo 4 – Personalização e otimização
  • Personalização de jornadas
  • Otimização de CX em sites, e-commerce e aplicativos móveis
  • Liderança e advocacy para customer experience
  • Inovação em customer experience

Investimento

Até 27/03/2025

  • R$ 1.272,12 à vista ou até 3x de R$ 428,27

Até 28/04/2025

  • R$ 1.372,00 à vista ou até 3x de R$ 461,89

Público-alvo

O curso Customer Journey: Aquisição e Fidelização de Clientes é recomendado para:
  • profissionais de marketing, gestores de relacionamento com o cliente, especialistas em experiência do cliente, vendedores, empresários e todos os interessados em compreender e otimizar a jornada do cliente;
  • pessoas que desejam aprimorar as suas habilidades na aquisição de clientes, converter leads de maneira eficaz e construir estratégias sólidas de fidelização. 

Certificado

Badge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

Ao ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.

Processo seletivo

sem processo seletivo

Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

 

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