Aula Modelo - PEC Trade Marketing e Gestão de Key Accounts

Aula Modelo
Aula Modelo - PEC Trade Marketing e Gestão de Key Accounts
Local: FGV EAESP
Endereço: Av. 9 de Julho, 2029 - Bela Vista, São Paulo/SP (Acesso também pela Rua Itapeva, 432)
Data: 18 Março 2019

Venha experimentar a FGV por um dia e conhecer os cursos de Educação Executiva!

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

Tema: Relacionamento no Trade Marketing e Gestão de Key Accounts

Fatores como a Inteligência Cognitiva, “Internet das Coisas”, Data Analytics, Métodos Ágeis, assim como a completa convergência dos meios digitais a partir da Quarta Revolução Industrial trazem uma nova realidade ao Relacionamento entre a Indústria e os Canais de Distribuição, com expressivos reflexos em toda a a capilaridade do Trade no Varejo 

O objetivo principal do curso, é apresentar e debater o novo cenário, sob a perspectiva da adequação dos métodos tradicionais de Trade Marketing à Realidade da Inteligência Artificial, tanto no Gerenciamento de Categoria e de Canais, assim como na Geração de Valor e monitoramento da performance da empresa no mercado.

Dentre outros temas  destacam-se: o impacto da Presença Digital , da Realidade Aumentada, do surgimento do “Shopper Prosumer”, e sobretudo os novos dilemas entre a comercialização nas lojas virtuais ou no PDV físico, assim como  aspectos sobre a gestão de  políticas  de Omnichannel ,  Estratégias de “Inbound Marketing",  de Cocriação  e  de “ Life Time Value” no Relacionamento com Key Accounts.

Programação:

18 mar 2019
19h30

Palestrantes

  • Prof. Luiz Roberto Carnier
    Professor premiado e reconhecido como mestre de destaque nos MBAs, do FGV Management. Professor na FGV desde 1984, atuando em temas como: Estratégia e Governança Corporativa, Gestão de Key Accounts, Liderança Cognitiva e Change Management. Consultor do ITC - International Trade Center das Nações Unidas em Genebra, Suíça. Palestrante internacional e consultor em competitividade do segmento industrial e de serviços no Brasil e no exterior. Mestre em International Business, com especialização em Corporate Strategy pela Harvard University dentre outras Autor de diversas publicações como o livro Marketing Internacional - para Brasileiros, obra pioneira no Brasil sobre o tema. Autor de livro: “VOCÊ é um Grande Empreendedor” em coautoria com Carlos Julio, colunista da Radio CBN .

Local

FGV EAESP
Av. 9 de Julho, 2029 - Bela Vista, São Paulo/SP (Acesso também pela Rua Itapeva, 432)