Master Class: Liderança - Como gerir equipes protagonistas de um novo mindset?

Master Class
Master Class: Liderança - Como gerir equipes protagonistas de um novo mindset?
Endereço: Zoom*
Data: 21 Março 2023

Experimente a FGV e conheça os cursos de Educação Executiva!

Sobre o evento:

Estamos vivendo um momento de muitas incertezas, e precisamos rever nossos mindsets e competências para responder com êxito às novas demandas desse mundo corporativo de tanta imprevisibilidade. A liderança é fundamental no processo de mudança e adaptação para essa nova realidade e a palestra tem como principal objetivo sensibilizar os participantes em relação aos principais desafios do líder deste novo cenário, onde desenvolver pessoas com um mindset com foco no protagonismo e no comportamento inovador é o que diferencia as equipes de sucesso. Os principais pontos abordados serão:

• Contextualização da gestão de equipes e liderança;
  • Empatia e colaboração como estratégia de gestão;
  • Confiança, transparência e experimentação na liderança;
  • Mindset e mudança no alcance de resultados promissores.

Utilizaremos a ferramenta Zoom, que viabiliza uma metodologia moderna, adotada em outros programas da FGV desde 2016 e nas melhores escolas de business do mundo: o SNOC – Small Network Online Courses, proporcionando uma aula ao vivo por webconferência com os melhores recursos educacionais e de interação existes no mercado.

Evento gratuito com vagas limitadas! Reserve sua vaga realizando sua inscrição.

*O link para participar da reunião online será enviado por e-mail no dia do evento

21 mar 2023

• Prof.ª Ana Lígia em frente a um computador, segurando uma caneca.
    Ana Lígia
    é Doutora pela Universidade de León - Espanha/UFRGS e Mestre pela UDESC/SC. Autora de quatro livros em temas de gestão de pessoas e equipes. É professora e coordenadora dos MBAs em Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas da FGV, onde já recebeu prêmio de melhor professora por quatro anos consecutivos e melhor coordenadora em duas oportunidades. É a fundadora da CRIEMULTI. É palestrante, consultora e atua na área de equipes, carreira e Design Thinking.

Zoom*