Redes Sociais: Conceitos e Organização
Redes sociais: conceitos e organização
Unidade 1 – Pilares das redes sociais na internet
Unidade 2 – Topologias de redes sociais na internet
Unidade 3 – Capital social
Unidade 4 – Influenciadores
O curso Redes Sociais: Conceitos e Organização apresenta os principais conceitos sobre redes sociais bem como o papel dos influenciadores nesse processo. Além disso, aborda os componentes de uma rede social por uma perspectiva sociológica, considerando os seus pilares e os formatos de organização dos atores que realizam os fluxos de relacionamento necessários à dinâmica das redes.
Autor: Vitor Moura Lima.
Objetivos a serem desenvolvidos ao longo do curso:
Unidade 1 – Pilares das redes sociais na internet
Unidade 2 – Topologias de redes sociais na internet
Unidade 3 – Capital social
Unidade 4 – Influenciadores
Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.
Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.
Para dúvidas gerais, consulte a área de Dúvidas Frequentes. Se necessário, envie um e-mail para: cursosfgvonlineoeg@fgv.br
Selecione uma cidade para ver nossas ofertas de cursos.
Para o atendimento ao curso selecionado você será redirecionado para a cidade Rio de Janeiro, RJ.
Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Aviso de cookies e a nossa Aviso de Privacidade.