Redes Sociais: Conceitos e Organização

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔

    O curso Redes Sociais: Conceitos e Organização apresenta os principais conceitos sobre redes sociais bem como o papel dos influenciadores nesse processo.

    Autor: prof. Vitor Moura Lima, Doutor, PUC-Rio.

    Objetivos a serem desenvolvidos ao longo do curso:

    • entender sobre a origem, principais conceitos e a mecânica das redes sociais;
    • desenvolver ampla visão sobre o panorama do novo consumidor, o impacto das redes, os desafios e as oportunidades dessa nova era.
    Programa

    Redes Sociais: Conceitos e Organização

    Redes sociais: conceitos e organização


    Conteúdo programático:

    Unidade 1 – Pilares das redes sociais na internet

    Unidade 2 – Topologias de redes sociais na internet

    Unidade 3 – Capital social

    Unidade 4 – Influenciadores

    Público-alvo
    O curso Redes Sociais: Conceitos e Organização é gratuito e recomendado para estudantes do Ensino Médio e Superior, profissionais da área de Comunicação e Marketing e outros profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema do curso.
    Certificado

    Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.