Redes sociais: conceitos e organização

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • O curso Redes Sociais: Conceitos e Organização apresenta os principais conceitos sobre redes sociais bem como o papel dos influenciadores nesse processo.

    Você irá adquirir:

     - Entendimento sobre a origem, principais conceitos e a mecânica das redes sociais;
     - Ampla visão sobre o panorama do novo consumidor, o impacto das redes, os desafios e as oportunidades dessa nova era.

    Público-alvo
    O curso Redes Sociais: Conceitos e Organização é gratuito e recomendado para estudantes do Ensino Médio e Superior, profissionais da área de Comunicação e Marketing e outros profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema do curso.
    Programa

    Redes sociais: conceitos e organização

    Redes sociais: conceitos e organização


    Conteúdo programático:

    Unidade 1 – Pilares das redes sociais na internet

    Unidade 2 – Topologias de redes sociais na internet

    Unidade 3 – Capital social

    Unidade 4 – Influenciadores

    Certificado

    Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.