Princípios de Marketing Analytics para Gerar Insights
- Carga Horária: 1 hModalidade: Online
- Online
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O curso Princípios de Marketing Analytics para Gerar Insights apresenta tendências em marketing analytics, os seus objetivos e as potenciais aplicações. Destacam-se os aspectos referentes ao processo de analytics, gestão centralizada no cliente, uso de big data, e inteligência artitficial em contextos de marketing e vendas nos ambientes on-line e físico. A abordagem é orientada pela aplicação dos conceitos visando gerar desempenho de mercado e alocação eficiente dos orçamentos de marketing nas organizações.
Autor: Felipe Zambaldi.
Objetivos a serem desenvolvidos ao longo do curso:- conhecer os conceitos fundamentais de marketing analytics;
- entender o racional por trás do uso de dados em marketing;
- reconhecer a importância da gestão de marketing baseada em métodos analíticos e princípios de experimentação;
- conhecer princípios de customer centricity;
- compreender a relevância e as potencialidades do uso de big data e inteligência artificial em marketing e vendas.
ProgramaInvestimentoPúblico-alvoO curso Princípios de Marketing Analytics para Gerar Insights é gratuito e recomendado para estudantes do ensino superior e profissionais que desejam ampliar os seus conhecimentos sobre a temática.CertificadoOs cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.
Processo seletivosem processo seletivo