Premissas básicas para produção de material educativo

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • O curso Premissas Básicas para Produção de Material Educativo apresenta um conteúdo educativo para o ensino remoto: o que fazer, para quem e como. Também são abordados a adequação entre material e público-alvo, a linguagem, os aspectos socioeconômicos, culturais e ambientais, e a propriedade intelectual. 

    Você irá desenvolver: 

    - conhecimento sobre a produção de material educativo; 

    - ampla visão sobre como adequar o material ao público-alvo e

    - entendimento sobre os tipos de materiais educativos para o ensino remoto: escritos, audiovisuais, digitais.

    Público-alvo

    O curso Premissas básicas para produção de material educativo é gratuito e foi elaborado para atender, principalmente, aos professores de diferentes níveis de ensino, especialmente àqueles que atuam no ensino médio, aos profissionais da área de educação, aos alunos dos cursos de licenciatura e a outros profissionais que desejam obter noções iniciais sobre os assuntos relacionados ao tema do curso.
    Programa

    Premissas básicas para produção de material educativo

    Premissas básicas para produção de material educativo

    Material educativo para ensino remoto: o que fazer, para quem e como. Pontos de atenção: Adequação entre material e público-alvo, linguagem, aspectos socioeconômicos, culturais e ambientais, propriedade intelectual. Tipos de materiais educativos para o ensino remoto: escritos, audiovisuais, digitais. Domínios: cognitivo, psicomotor e afetivo. Exemplo de materiais.
    Certificado

    Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.