Pesquisa de Mercado

To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Sobre o curso

    O mercado caminha para segmentações de consumidores cada vez mais específicas e é fundamental que os processos de pesquisa e mapeamento da opinião e comportamento do consumidor sejam inteligentes, contínuos e corretamente aplicados e interpretados. O curso Pesquisa de Mercado proporciona a você uma visão ampla sobre os conceitos de pesquisa e meios para elaborar estratégias para aplicar dados da percepção dos consumidores como uma poderosa ferramenta dentro do processo decisório nas empresas.

    Você irá adquirir:

    • Reflexão sobre os diferentes conceitos de pesquisa
    • Técnicas para elaborar estratégias eficazes de monitoramento da percepção do consumidor
    • Conhecimento para utilizar a pesquisa de mercado como ferramenta de decisão
    Público-alvo

    O curso Pesquisa de Mercado é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas e buscam aprimorar seus conhecimentos em sistemas de informação, pesquisa quantitativa e qualitativa.
    É voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir seu networking, além, de uma aplicação mais rápida e prática.

    Programa

    Pesquisa de Mercado

    Pesquisa de Mercado

    Módulo 1 - Introdução aos sistemas de informação

    - Conceitos básicos
    - Aspectos gerais da pesquisa de mercado

    Módulo 2 - Pesquisa quantitativa

    - Etapas iniciais
    - Coleta de dados
    - Etapas finais
    - Pesquisa on-line

    Módulo 3 - Pesquisa qualitativa

    - Preparação da pesquisa
    - Desenvolvimento da pesquisa
    - Pesquisa on-line

    Investimento
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.