Mercados B2B e B2C: Características e Diferenças

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    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O curso Mercados B2B e B2C: Características e Diferenças apresenta estratégias de relacionamentos duradouros em negócios do segmento business to business (B2B).

    Autor: prof. Luiz Roberto Nunes Carnier, Mestre, Pacific Southern University.

    Objetivos a serem desenvolvidos ao longo do curso:
    • conhecer a complexidade e dinâmica das operações de negócio realizadas no ambiente empresa-empresa e
    • analisar os comportamentos de consumo de bens e serviços nos segmentos B2B e B2C.
    Programa

    Mercados B2B e B2C: Características e Diferenças

    Mercados B2B e B2C: Características e Diferenças

    Unidade 1 – O longo caminho da jornada do/a cliente
    Unidade 2 – Governança do/a cliente e protagonismo de antecipação
    Unidade 3 – Mercados B2B e B2C: principais características e diferenças
    Unidade 4 – Amazon: excelência em inovação na Quarta Revolução Industrial
    Público-alvo
    O curso Mercados B2B e B2C: Características e Diferenças é gratuito e recomendado para estudantes do ensino superior e profissionais que desejam ampliar os seus conhecimentos sobre a temática.
    Certificado

    Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.