Introdução à Comunicação na Era Digital

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔

    O curso Introdução à Comunicação na Era Digital apresenta os principais conceitos e dinâmicas da comunicação de marketing, como o panorama da internet e do consumo de tecnologias da informação e da comunicação como um dos responsáveis pelas mudanças nas práticas sociais e de negócios.

    Autor: prof. Vitor Moura Lima, Doutor, PUC-Rio.

    Objetivos a serem desenvolvidos ao longo do curso:

    • Entendimento sobre as dificuldades de utilizar a comunicação como fator de diferenciação;
    • Conhecimento sobre as mudanças na forma de as empresas se relacionarem com os seus clientes via comunicação;
    • Ampla visão sobre o impacto da comunicação na construção de marcas.
    Programa

    Introdução à Comunicação na Era Digital

    Introdução à comunicação na era digital

    Conteúdo programático:

    Unidade 1 – Panorama da internet

    Unidade 2 – Modelos de comunicação

    Unidade 3 – Mix de Marketing e a comunicação de valor

    Unidade 4 – Comunicação integrada de Marketing

    Público-alvo
    O curso Introdução à Comunicação na Era Digital é gratuito e recomendado para estudantes do Ensino Médio e Superior, profissionais da área de Comunicação e Marketing e outros profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema do curso. Para participar é necessário ter 18 anos ou mais.
    Certificado

    Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.