Influência dos fatores mercadológicos na decisão de preços

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Sobre o curso

    O curso Influência dos fatores mercadológicos na decisão de preços apresenta os conceitos mercadológicos e financeiros necessários para que o aluno elabore os preços de venda em empresas bem como avalie tecnicamente as margens de produtos e serviços. Além disso, o curso introduz conceitos que permitirão ao aluno interpretar e estabelecer políticas mercadológicas e comerciais diferenciadas e coerentes com os indicadores objetivados das empresas.

    Você irá desenvolver:

    -Conhecimento sobre o ciclo de vida do produto;

    -Entendimento sobre os fatores internos e externos do mercado;

    -Ampla visão sobre a elasticidade-preço da demanda e

    -Conhecimento sobre as metodologias de definição de preços.

    Público-alvo

    O curso Influência dos fatores mercadológicos na decisão de preços é gratuito e recomendado para estudantes do Ensino Superior, profissionais da área de Marketing e outros profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema do curso.

    Programa

    Influência dos fatores mercadológicos na decisão de preços

    Influência dos fatores mercadológicos na decisão de preços

    Unidade 1: Preço como indicador de qualidade

    Unidade 2: Ciclo de vida do produto

    Unidade 3: Fatores internos

    Unidade 4: Fatores externos

    Unidade 5: Elasticidade-preço da demanda

    Unidade 6: Metodologias de definição de preços

    Unidade 7: Análise conjunta

    Unidade 8: Preços dinâmicos

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.