Influência dos Fatores Mercadológicos na Decisão de Preços
- Carga Horária: 5 hModalidade: Online
- Online
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O curso Influência dos Fatores Mercadológicos na Decisão de Preços apresenta os conceitos mercadológicos e financeiros necessários para que o aluno elabore os preços de venda em empresas bem como avalie tecnicamente as margens de produtos e serviços. Além disso, o curso introduz conceitos que permitirão ao aluno interpretar e estabelecer políticas mercadológicas e comerciais diferenciadas e coerentes com os indicadores objetivados das empresas.
Autores: prof. Roberto Assef, Mestre, UFF, e Marcelo Boechat, Mestre, FGV.
Objetivos a serem desenvolvidos ao longo do curso:
- conhecimento sobre o ciclo de vida do produto;
- entendimento sobre os fatores internos e externos do mercado;
- ampla visão sobre a elasticidade-preço da demanda;
- conhecimento sobre as metodologias de definição de preços.
ProgramaPúblico-alvoO curso Influência dos Fatores Mercadológicos na Decisão de Preços é gratuito e recomendado para estudantes do Ensino Superior, profissionais da área de Marketing e outros profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema do curso.CertificadoOs cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.
Processo seletivosem processo seletivo