Gestão de Serviços

Compartilhar
  • Modalidade:
    Online
    Início: 26/05/2022
    Carga Horária: 30 horas/aula
    Inscrições até: 23/05/2022
    Duração aproximada:
    7 semanas
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • O curso Gestão de Serviços trata da análise dos processos e modelos para buscar a efetividade na administração das mudanças e o alcance dos objetivos no contexto do marketing de serviços.

    Você irá desenvolver:

    • uma visão abrangente da gestão de serviços;
    • consciência da importância da estratégia na gestão de serviços e
    • conhecimentos acerca do endomarketing.

    Importante: Este curso, realizado na modalidade EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada). Deseja mais informações?  Clique aqui
    Público-alvo

    O curso Gestão de Serviços é recomendado para profissionais, graduados ou não, da área de marketing e vendas ou de outras áreas de conhecimento que atuam ou pretendam atuar no ramo da gestão de serviços.

    Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.


    Programa

    Gestão de Serviços

    Gestão de Serviços

    Módulo 1 - Fundamentos do marketing de serviços
    - Diferenças básicas entre produtos e serviços
    - Características dos serviços e do marketing de serviços
    - O "momento da verdade" e a sua importância
    - Gestão da qualidade em serviços
    - Mensuração da qualidade: modelo de cinco hiatos
     
    Módulo 2 - Produtividade em empresas de serviços
    - Gestão da capacidade e gestão da demanda
    - Gestão da qualidade e produtividade em serviços
    - Princípios da administração da espera
    - Fatores-chave de sucesso da preparação der serviços
     
    Módulo 3 - Relacionamento com clientes
    - Marketing de relacionamento em serviços
    - Foco operacional de uma empresa de serviços eficiente e eficaz
    - Benefícios do marketing de relacionamento
    - Reclamações: problema ou oportunidade?
    Módulo 4 - Endomarketing e estratégia em serviços
    - Tangibilidade em serviços
    - Endomarketing como instrumento de competitividade em serviços
    - Empowerment
    - Estratégia em organizações de serviço
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Online você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.

    Investimento

    Matrículas até 23/05/2022

    • 1ª Opção: R$ 979,98, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
    • 2ª Opção: R$ 980,00, à vista no boleto bancário.
    • 3ª Opção: R$ 989,79, sendo (1 de R$ 329,93) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 329,93) no boleto bancário.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.