Fundamentos do marketing de serviços

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Sobre o curso

    O curso Fundamentos do marketing de serviços faz uma reflexão sobre os conceitos do marketing de serviços e apresenta as características-chave da sua gestão. Para isso, o curso trata das principais diferenças entre o comércio dos bens e dos serviços, trazendo à tona todas as novas dificuldades impostas. Além disso, destaca-se os principais pontos relativos à gestão e à mensuração da qualidade no âmbito dos serviços.
     
    Você irá desenvolver:

    - conhecimento sobre as diferenças básicas entre os produtos e os serviços;

    - entendimento sobre as características dos serviços e do marketing de serviços;

    - ampla visão sobre o "momento da verdade" e a sua importância, e

    - entendimento sobre a gestão da qualidade nos serviços e a mensuração da qualidade (modelo de cinco hiatos).

    Público-alvo

    O curso Fundamentos do marketing de serviços é gratuito e recomendado para estudantes do ensino superior, profissionais da área de Marketing e outros profissionais que desejam ampliar os seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema.

    Programa

    Fundamentos do marketing de serviços

    Fundamentos do marketing de serviços

    Unidade 1: Diferenças básicas entre produtos e serviços

    Unidade 2: Características dos serviços e do marketing de serviços

    Unidade 3: O "momento da verdade" e a sua importância

    Unidade 4: Gestão da qualidade em serviços

    Unidade 5: Mensuração da qualidade: modelo de cinco hiatos
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.