Fundamentos do Marketing de Serviços
- Carga Horária: 5 hModalidade: Online
- Online
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O curso Fundamentos do Marketing de Serviços faz uma reflexão sobre os conceitos do marketing de serviços e apresenta as características-chave da sua gestão. Para isso, o curso trata das principais diferenças entre o comércio dos bens e dos serviços, trazendo à tona todas as novas dificuldades impostas. Além disso, destaca-se os principais pontos relativos à gestão e à mensuração da qualidade no âmbito dos serviços.
Autores: Yuna Fontoura, Jorge Jacob e Anelise Machado.
Objetivos a serem desenvolvidos ao longo do curso:- conhecimento sobre as diferenças básicas entre os produtos e os serviços;
- entendimento sobre as características dos serviços e do marketing de serviços;
- ampla visão sobre o "momento da verdade" e a sua importância;
- entendimento sobre a gestão da qualidade nos serviços e a mensuração da qualidade (modelo de cinco hiatos).
ProgramaPúblico-alvoO curso Fundamentos do Marketing de Serviços é gratuito e recomendado para estudantes do ensino superior, profissionais da área de Marketing e outros profissionais que desejam ampliar os seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema.CertificadoOs cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.
Processo seletivosem processo seletivo