Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos

Compartilhar
  • Modalidade:
    Online
    Início: 09/09/2019
    Carga Horária: 30 horas/aula
    Inscrições até: Data limite de inscrição: 28/08/2019
    Duração: 7 semanas
  • Sobre o curso
    A marca é mais que a identidade de um produto ou empresa, é uma conexão entre consumidor e produtos. O curso Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos oferece a você amplo conhecimento para a criação de estratégias de criação de novos produtos.
     
    Você irá adquirir:
    • Conhecimento estratégico em Gestão de Produtos
    • Capacidade de gerir produtos contemplando as etapas de desenvolvimento, lançamento e acompanhamento.
    Público-alvo
    O curso Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas e buscam aprimorar seus conhecimentos em concepção de produto, estrutura da oferta e desenvolvimento de novos produtos.
    É voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir seu networking, além, de uma aplicação mais rápida e prática.
    Programa

    Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos

    Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos

    Módulo 1 - Criação de novos produtos
     
    - Conceitos fundamentais de produtos
    - Produto: bem ou serviço
    - Classificação de tipos de produto e níveis de produto
    - O papel do gerente de produto nas indústrias
    - Ciclo de Vida do Produto (CVP) e estratégias de embalagem e rotulagem
    - Exercícios de revisão
     
    Módulo 2 - Posicionamento e lançamento de novos produtos
    - Posicionamento: por uma definição
    - Riscos e erros de posicionamento
    - Posicionamento de produtos: atributos desejados e estratégias de posicionamento
    - Ferramentas gerenciais de visualização da percepção do consumidor
    - Exercícios de revisão
     
    Módulo 3 - Desenvolvimento de novos produtos
    - A proposta e o processo do design thinking
    - Plano de lançamento de um novo produto
    - Exercícios de revisão
     
    Módulo 4 - Gestão de produtos
    - Análise do portfólio dos produtos
    - Estratégias de marketing
    - Exercícios de revisão
    Investimento

    Até 28/08/2019

    • 1ª Opção: R$ 966,00, à vista ou em até 6x iguais no cartão de crédito.
    • 2ª Opção: R$ 966,00, à vista no boleto bancário.
    • 3ª Opção: R$ 975,63, sendo (1 de R$ 325,21) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 325,21) no boleto bancário.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato