Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos

Compartilhar
  • Modalidade:
    Online
    Início: 29/04/2021
    Carga Horária: 30 horas/aula
    Inscrições até: 26/04/2021
    Duração aproximada:
    7 semanas
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • A marca é mais que a identidade de um produto ou empresa, é uma conexão entre o consumidor e os produtos. Sendo assim, o curso Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos oferece um amplo conhecimento para criação de estratégias de criação de novos produtos.
     
    Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:
    • conhecimentos estratégicos acerca da gestão de produtos e
    • a capacidade de gerir produtos contemplando as etapas de desenvolvimento, lançamento e acompanhamento.

    Público-alvo

    O curso Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos na concepção de produtos, na estrutura da oferta e no desenvolvimento de novos produtos.

    Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.


    Programa

    Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos

    Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos

    Módulo 1 - Criação de novos produtos
     
    - Conceitos fundamentais de produtos
    - Produto: bem ou serviço
    - Classificação de tipos de produto e níveis de produto
    - O papel do gerente de produto nas indústrias
    - Ciclo de Vida do Produto (CVP) e estratégias de embalagem e rotulagem
    - Exercícios de revisão
     
    Módulo 2 - Posicionamento e lançamento de novos produtos
    - Posicionamento: por uma definição
    - Riscos e erros de posicionamento
    - Posicionamento de produtos: atributos desejados e estratégias de posicionamento
    - Ferramentas gerenciais de visualização da percepção do consumidor
    - Exercícios de revisão
     
    Módulo 3 - Desenvolvimento de novos produtos
    - A proposta e o processo do design thinking
    - Plano de lançamento de um novo produto
    - Exercícios de revisão
     
    Módulo 4 - Gestão de produtos
    - Análise do portfólio dos produtos
    - Estratégias de marketing
    - Exercícios de revisão
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Online você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.

    Investimento

    Matriculas até 26/04/2021

    • 1ª Opção: R$ 966,00, à vista no boleto bancário.
    • 2ª Opção: R$ 966,00, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
    • 3ª Opção: R$ 970,83, sendo (1 de R$ 323,61) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 323,61) no boleto bancário.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.