Criação de Novos Produtos

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • O curso Criação de Novos Produtos apresenta os fundamentos gerais dos produtos. O foco é entender como esses fundamentos diferenciam-se daqueles referentes ao serviço, como se dá o ciclo de vida dos produtos e quais são as possíveis estratégias de embalagem e de rotulagem.

    Você irá desenvolver:

    - entendimento sobre os fundamentos dos produtos;

    - ampla visão sobre a classificação de tipos e de níveis do produto e

    - compreensão sobre o ciclo de vida do produto (CVP).

    Público-alvo
    O curso Criação de Novos Produtos é gratuito e recomendado para estudantes do ensino superior, profissionais da área de Marketing e Vendas e outros profissionais que desejam ampliar os seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema.
    Programa

    Criação de Novos Produtos

    Criação de Novos Produtos

    Unidade 1: Conceitos fundamentais de produtos

    Unidade 2: Produto: bem ou serviço?

    Unidade 3: Classificação de tipos de produto e níveis de produto

    Unidade 4: O papel do gerente de produto nas indústrias

    Unidade 5: Ciclo de Vida do Produto (CVP) e estratégias de embalagem e de rotulagem

    Certificado

    Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.