Comunicação, planejamento e convergência de mídias

Compartilhar
  • Modalidade:
    Online
    Início: 09/09/2019
    Carga Horária: 30 horas/aula
    Inscrições até: Data limite de inscrição: 28/08/2019
    Duração: 7 semanas
  • Sobre o curso
    Trata das dinâmicas do atual cenário da comunicação, dos principais conceitos relacionados a esse ambiente e das boas práticas para o desenvolvimento de planos de comunicação integrada de marketing. O curso Comunicação, planejamento e convergência de mídias apresenta aspectos de comunicação na era digital, comunicação do posicionamento da marca, Desenvolvimento do briefing e Execução de campanhas de comunicação.
     
    Você irá adquirir:
     
    - Amplo conhecimento em comunicação digital;
    - Habilidades para execução de campanhas de comunicação;
    - Ampla visão das ferramentas de comunicação: off-line e on-line.

    Público-alvo
    O curso Comunicação, planejamento e convergência de mídias é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas e buscam aprimorar seus conhecimentos a respeitos de campanhas de marketing, ferramentas de comunicação: off-line e on-line e planejamento da comunicação.
    É voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir seu networking, além, de uma aplicação mais rápida e prática.Compreender as dinâmicas do ambiente da comunicação de marketing na era digital, realizando o diagnóstico situacional da comunicação de marketing, além de identificar as ferramentas de comunicação de marketing existentes.
    Programa

    Comunicação, planejamento e convergência de mídias

    Comunicação, planejamento e convergência de mídias

    Módulo 1 - Comunicação na era digital
    - Panorama da internet
    - Modelos de comunicação
    - Mix de marketing e a comunicação de valor
    - Comunicação integrada de marketing
     
    Módulo 2 -Experiência do consumidor: marcas e construção de valor
    - Público-alvo e persona do consumidor
    - Experiência do consumidor e a comunicação
    - Comunicação e a construção da marca
    - A comunicação do posicionamento da marca
     
    Módulo 3 - Comunicação integrada de marketing na era digital
    - Ferramentas de comunicação: off-line e on-line
    - Formatos crossmídia e transmídia
    - Desenvolvimento do briefing
    - O planejamento da comunicação
     
    Módulo 4 - Implementação do plano de comunicação integrada de marketing
    - Execução de campanhas de comunicação
    - Definição de verba de comunicação
    - Métricas de comunicação
    - Exemplo do plano de comunicação para o banco XYZ
    Investimento

    Até 28/08/2019

    • 1ª Opção: R$ 966,00, à vista ou em até 6x iguais no cartão de crédito.
    • 2ª Opção: R$ 966,00, à vista no boleto bancário.
    • 3ª Opção: R$ 975,63, sendo (1 de R$ 325,21) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 325,21) no boleto bancário.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato