Alinhamento entre Vendas e Marketing
Alinhamento entre vendas e marketing
Unidade 1 – Conceito de vendas e marketing
Unidade 2 – Objetivos da área de vendas
Unidade 3 – Evolução das abordagens de vendas
Unidade 4 – Tipos de compradores
Unidade 1 – Conceito de vendas e marketing
Unidade 2 – Objetivos da área de vendas
Unidade 3 – Evolução das abordagens de vendas
Unidade 4 – Tipos de compradores
Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.
Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.
Para dúvidas gerais, consulte a área de Dúvidas Frequentes. Se necessário, envie um e-mail para: cursosfgvonlineoeg@fgv.br
Selecione uma cidade para ver nossas ofertas de cursos.
Para o atendimento ao curso selecionado você será redirecionado para a cidade Rio de Janeiro, RJ.
Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.