Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais
- Modalidade: LiveInício: 08/11/2023Carga Horária:432 horas/aulaMatriculas até: 30/10/2023Duração: 10 mesesPara continuar, escolha a localidade mais próxima de você:Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acimaPara baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
- Live
Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.
Saiba mais sobre a modalidade ➔A Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais promove ampla discussão sobre conceitos e fundamentos desse setor, com foco nas melhores práticas e estratégias de mercado, bem como acesso a conceitos e estratégias de marketing adotados pelas organizações em contexto globalizado, debates sobre posicionamento mercadológico de marcas, produtos e serviços, e network com profissionais em todo o Brasil.
Você vai adquirir:- conhecimento sobre os conceitos e as ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais;
- habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços de acordo com a realidade das organizações brasileiras;
- domínio das principais práticas de marketing, considerando os contextos on-line e off-line.
Aulas semanais - 2ª e 4ª - das 19h às 22h20min.
Coordenador Acadêmico: Rafael Cuba ManceboProgramaInvestimentoEscolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.Público-alvoA Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais é recomendada para:- graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de marketing e mídias digitais;
- profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação nos seus próprios negócios.
Pré-requisitos do curso:- graduação em qualquer área de conhecimento.
Processo seletivocom processo seletivo: análise curricular