Formação Executiva em Negociação
- Modalidade: LiveInício: 26/04/2023Carga Horária:64 horas/aulaMatriculas até: 24/04/2023Duração: 8 semanasEscolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acimaPara baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
- Live
Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O curso Formação Executiva em Negociação desenvolve as habilidades de negociação através de uma visão inovadora, que não se limita a métodos e técnicas. Pelo contrário, aborda a negociação como um processo complexo e multifacetado, no qual atuam, simultaneamente, vários impulsionadores e inibidores do processo de construção de acordos.
Você irá:- Otimizar consistentemente seus resultados pessoais e profissionais, num processo eficiente e racional de negociação;
- Desenvolver habilidades para reduzir o estresse e o desgaste emocional durante um processo de negociação;
- Aplicar as técnicas para a construção de acordos agregando valor também àqueles com quem se relaciona (clientes, fornecedores, parceiros, colegas etc.);
- Fortalecer uma atuação ética e socialmente responsável.
Quer entender o que é o Curta Live? Clique aqui para assistir o vídeo.
Avaliação:
Os cursos Curta FGV Live têm atividades avaliativas que visam à prática do conteúdo trabalhado. Essas atividades, a critério do professor, podem ser individuais ou em grupos e validam a certificação do curso.
Programação:
- Negociação: mind reset (reconstruindo modelos mentais): 26, 27/04, 3 e 4/05;
- Negociação: métodos e técnicas para otimizar resultados: 10, 11, 17 e 18/05;
- Negociação: ampliando horizontes com foco nos resultados: 24, 25, 31/05 e 1/06;
- Negociação em situações complexas: 7, 8, 14 e 15/06.
Docentes:
Jaci C. Leite
Predrag Pancevsky
Rodolfo Araújo
Nicolau André de Miguel
Sérgio de Freitas Costa
Marc Burbridge
*O corpo docente pode ser alterado
Aulas 4ª e 5ª das 18h30 às 22h.
Aulas com interação em tempo real via webconferência.
As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis por 100 dias para que você possa rever o conteúdo apresentado durante o curso.
ProgramaInvestimentoEscolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.Público-alvoO curso Formação Executiva em Negociação é indicado para profissionais que desejem desenvolver suas habilidades de negociação, especialmente no ambiente dos negócios.
É recomendado para profissionais das mais diversas áreas, independentemente da posição ou do cargo que ocupem. É desejável formação de nível superior.CertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoAo ser aprovado no curso Curta e Média Live você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias após o encerramento do curso.
Processo seletivosem processo seletivo