Onde você quer estudar?

Estou fora do Brasil
Modalidade: Online

Início: 28/11/2024
Data limite de inscrição: 25/11/2024
Carga Horária: 30 horas/aula
(Duração: 8 semanas)

Onde você quer realizar suas provas?
O curso UX: User Experience e Plataformas Digitais foca na experiência do usuário como uma ferramenta capaz de ditar como deve ser o relacionamento ideal com o cliente ao criar e desenvolver percepções e aprendizados por parte da marca. Para tanto, o curso aborda a gestão com a UX, a relação entre a UX e o ser humano bem como as boas práticas de UX.

Autor: Leonardo Gonçalves Viana.

Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
  • aplicar a UX às estruturas de gestão, utilizando projetos centrados no usuário;
  • aplicar design emocional em projetos de UX, considerando os papéis das memórias de curto e de longo prazo bem como a importância do processo de convenção e
  • reconhecer os principais entregáveis em projetos digitais de UX.
Acesse aqui a Proposta Comercial

Importante: Este curso, realizado na modalidade EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada). Deseja mais informações?  Clique aqui

Data do primeiro encontro online (ao vivo) na plataforma: 03/12/2024.

Quer entender o que é o Curta Online? Clique no vídeo para assistir.

Programa

UX: User Experience e Plataformas Digitais

UX: User Experience e Plataformas Digitais

Módulo 1 - Experiência do usuário (UX)
  • Experiência do usuário (UX)
  • Usabilidade e UX

Módulo 2 - Gestão e experiência do usuário
  • Sociedade e UX
  • Gestão com UX

Módulo 3 - UX e ser humano
  • Design emocional
  • Mecânica

Módulo 4 - Entregáveis e boas práticas de UX
  • Pesquisa com o usuário
  • Concepção e prototipação

Investimento

Matrículas até 25/11/2024

  • R$ 997,60 à vista
  • Até 6x de R$ 166,27 sem juros
  • Até 6x de R$ 170,95 com juros

Formas de pagamento: 
Boleto bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Master - Pessoa Física)

*Parcelamento sem juros somente na modalidade de pagamento com cartão de crédito.

» Condições especiais para:
•  Ex-aluno FGV (10%) no ato da inscrição 
•  Colaborador de empresa parceira da FGV (10%) no ato da matrícula
•  Grupos de colaboradores uma mesma empresa (enviar e-mail para empresaparceiraonl@fgv.br)

**Condições não cumulativas.

Público-alvo

O curso UX: User Experience e Plataformas Digitais é recomendado para profissionais que atuam na área de Marketing e Vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em user experience, considerando a sua concepção e as suas práticas. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

Certificado

Badge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

Processo seletivo

sem processo seletivo

Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

Cursos similares

Presencial MBA
Marketing e Vendas
O MBA em Gestão: Comercial tem como principal objetivo capacitar o...
Semipresencial (Blended) MBA
Marketing e Vendas
O MBA em Gestão: Comercial tem como principal objetivo capacitar o...
Presencial MBA
Marketing e Vendas
Manter-se atualizado e ser capaz de planejar e gerenciar projetos de solu...
Presencial Pós-Graduação
Marketing e Vendas
O conteúdo abordado no curso, além de ser definido e...
Presencial MBA
Marketing e Vendas
O MBA em Gestão Comercial proporciona um completo conjunto de...
Semipresencial (Blended) MBA
Marketing e Vendas
O MBA em Gestão: Comercial tem como principal objetivo capacitar o...
Online Curta e Média Duração
Marketing e Vendas
O avanço tecnológico viabilizou o crescimento de diversos...
Online Curta e Média Duração
Marketing e Vendas
A discussão sobre as mídias digitais e os seus impactos nas...
Online Curta e Média Duração
Marketing e Vendas
A marca é mais que a identidade de um produto ou empresa, é...

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.