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Modalidade: Online

Início: 09/01/2025
Data limite de inscrição: 06/01/2025
Carga Horária: 30 horas/aula
(Duração: 7 semanas)

Onde você quer realizar suas provas?
O curso Experiência do Cliente trata da importância da experiência do cliente, do seu impacto nas organizações e nos seus negócios bem como o papel da gestão de relacionamento nesse contexto. Também aborda as megatendências da experiência do cliente e as tecnologias digitais.

Autores: Gustavo de Oliveira Almeida e Yamile Lined Ramos Mahecha.

Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
  • compreender a importância da experiência do cliente e o seu impacto para as organizações e os seus negócios, considerando o papel central desse agente;
  • entender os componentes da experiência do cliente bem como a estrutura e o mapeamento da sua jornada;
  • planejar a experiência do cliente, considerando o mapeamento da sua jornada;
  • gerenciar as relações e interações da organização com os clientes, a fim de otimizar as experiências;
  • identificar as megatendências da experiência do cliente e as tecnologias digitais que permitem a criação de soluções cada vez mais inovadoras e personalizadas.
Acesse aqui a Proposta Comercial

Programa

Experiência do Cliente

Experiência do Cliente



Módulo 1 – Produtos, serviços e experiências

  • Características de serviços e produtos
  • Nova visão sobre as características de produtos e serviços
  • Transição de serviços para experiências
  • Desenho de serviços e coprodução

Módulo 2 – Entendendo o cliente

  • Expectativas do cliente
  • Economia da experiência
  • Entendendo o processo decisório
  • Entendendo as emoções e o seu impacto para as organizações

Módulo 3 – Jornada do cliente e componentes da experiência do cliente

  • Jornada do cliente
  • Mapeamento da jornada do cliente
  • Componentes da experiência do cliente

Módulo 4 – Maturidade da experiência do cliente, experiência do usuário e tendências em experiência do cliente

  • Gestão do relacionamento com o cliente (CRM)
  • Avaliação da evolução e maturidade da experiência do cliente
  • Experiência do usuário
  • Megatendências da experiência do cliente CX

Investimento

Matrículas até 06/01/2025

  • R$ 997,60 à vista
  • Até 6x de R$ 166,27 sem juros
  • Até 6x de R$ 170,43 com juros

Público-alvo

O curso Experiência do Cliente é recomendado para profissionais que atuam na área de Marketing e Vendas e buscam aprimorar os seus conhecimentos em jornada e experiência do cliente. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática. 

Certificado

Badge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

Processo seletivo

sem processo seletivo

Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

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