Pesquisa de Mercado
- Carga Horária: 5 hModalidade: Online
- Online
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O curso Pesquisa de Mercado expõe a importância da pesquisa de mercado para as decisões gerenciais, apresentando todo o percurso de uma pesquisa de mercado, as suas características, os seus métodos e a análise dos seus resultados.
Autor: Carlos Eduardo Lourenço.
Objetivos a serem desenvolvidos ao longo do curso:- entender sobre os conceitos da pesquisa de mercado;
- obter ampla visão sobre o contexto de aplicação da pesquisa de mercado;
- adquirir competências para executar uma pesquisa de mercado e apresentar os seus resultados.
ProgramaPúblico-alvoO curso Pesquisa de Mercado é gratuito e recomendado para estudantes do ensino superior, profissionais da área de Marketing e Vendas e outros profissionais que desejam ampliar os seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema.CertificadoOs cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.
Processo seletivosem processo seletivo