Onde você quer estudar?

Estou fora do Brasil
Modalidade: Online

Carga Horária: 5 horas/aula

O curso Alinhamento entre Vendas e Marketing apresenta a venda alinhada à estratégia de marketing, a evolução das abordagens de venda e a nova realidade de compras. Serão analisados todos os elementos que possam vir a causar impactos no processo de venda, como os avanços na área de Tecnologia da informação e as mudanças constantes no comportamento dos clientes. 

Autor: Claudio Goldberg.

Objetivos a serem desenvolvidos ao longo do curso: 
  • conhecimento acerca dos conceitos de venda e de marketing; 
  • visão sistêmica sobre a evolução das abordagens de venda;
  • entendimento dos objetivos da área de Vendas e
  • ampla visão sobre os tipos de compradores.

Programa

Alinhamento entre Vendas e Marketing

Alinhamento entre vendas e marketing

Unidade 1 – Conceito de vendas e marketing

Unidade 2 – Objetivos da área de vendas

Unidade 3 – Evolução das abordagens de vendas

Unidade 4 – Tipos de compradores

Público-alvo

O curso Alinhamento entre Vendas e Marketing é gratuito e recomendado para estudantes do ensino superior, profissionais da área de Marketing e outros profissionais que desejam ampliar os seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema.

Certificado

Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.

Processo seletivo

sem processo seletivo

Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.