Onde você quer estudar?

Estou fora do Brasil
Modalidade: Online

Carga Horária: 5 horas/aula

O curso Redes Sociais: Conceitos e Organização apresenta os principais conceitos sobre redes sociais bem como o papel dos influenciadores nesse processo.

Autor: Vitor Moura Lima.

Objetivos a serem desenvolvidos ao longo do curso:

  • entender sobre a origem, principais conceitos e a mecânica das redes sociais;
  • desenvolver ampla visão sobre o panorama do novo consumidor, o impacto das redes, os desafios e as oportunidades dessa nova era.

Programa

Redes Sociais: Conceitos e Organização

Redes sociais: conceitos e organização


Conteúdo programático:

Unidade 1 – Pilares das redes sociais na internet

Unidade 2 – Topologias de redes sociais na internet

Unidade 3 – Capital social

Unidade 4 – Influenciadores

Investimento

Público-alvo

O curso Redes Sociais: Conceitos e Organização é gratuito e recomendado para estudantes do Ensino Médio e Superior, profissionais da área de Comunicação e Marketing e outros profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema do curso.

Certificado

Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.

Processo seletivo

sem processo seletivo

Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.