Onde você quer estudar?

Estou fora do Brasil
Modalidade: Online

Carga Horária: 5 horas/aula

O curso Alinhamento entre Vendas e Marketing apresenta a diferença entre marketing e vendas, abordando as mudanças da abordagem tradicional de vendas no cenário atual.

Autor: Claudio Goldberg.

Objetivos a serem desenvolvidos ao longo do curso: 
  • entender a diferença entre marketing e vendas e compreender as suas métricas de sucesso;
  • compreender as forças motrizes do mercado que servem de obstáculos para atingir os objetivos de venda;
  • compreender o novo posicionamento da atividade e a postura do vendedor e
  • explicar a evolução das abordagens de venda e estabelecer parâmetros para executar uma venda consultiva.

Programa

Alinhamento entre Vendas e Marketing

Alinhamento entre vendas e marketing

Unidade 1 – Conceito de vendas e marketing
Unidade 2 – Objetivos da área de vendas
Unidade 3 – Evolução das abordagens de vendas
Unidade 4 – Tipos de compradores

Público-alvo

O curso Alinhamento entre Vendas e Marketing é gratuito e recomendado para estudantes do ensino superior, profissionais da área de Marketing e outros profissionais que desejam ampliar os seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema.

Certificado

Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.

Processo seletivo

sem processo seletivo

Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Aviso de cookies e a nossa Aviso de Privacidade.