Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing

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São Paulo, SP
Modalidade: Aulas ao vivo, temporariamente, por webconferência
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  • Frequência: Semanal
    2ª das 19h às 22h30|MSP02102-ICNDT20202
    Início:18/01/2021
    Data limite de inscrição: 18/01/2021
    3 semanas
    Carga Horária: 16 horas/aula
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  • Aulas ao vivo por webconferência
    Sobre o curso

    O curso Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing apresenta as inovações na esfera da tecnologia digital aplicada ao segmento de Trade Marketing, debatendo estratégias   de  CRM , Business Intelligence, Transformação digital, CRM, Business Intelligence, Inbound Marketing, assim como sobre Método Ágeis do  Trade Marketing, buscando a formulação das melhores alternativas em função da realidade dos participantes.

    Você irá:

    • desenvolver visão de mercado digital conhecendo as possíveis segmentações de clientes e estratégias de engajamento;
    • criar estratégias de captação, fidelização e retenção de clientes durante as jornadas digitais e físicas;
    • desenvolver o entendimento sobre Estratégias Avançadas de CRM e de Inteligência Cognitiva para a Otimização da Experiência do Shopper e do Consumidor, mesmo antes de estar no PDV;
    • conhecer os mais recentes avanços na Gestão do Inbound Marketing, e de métricas como:  CRO “Conversion Rate Optimization, SEO, dentre outras.

    Período: 18/01/2021 até 08/02/2021 
    2as feiras, das 19h às 22h30 (horário de Brasilia)

    Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

    Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016.
    Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

    As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

    *Os alunos concluintes poderão imprimir a declaração de conclusão do curso e terão direito à certificação digital - Badge FGV -, que pode ser compartilhada nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Twitter e na assinatura de e-mails corporativos.

    Este curso é uma disciplina do programa Formação Executiva em Trade Marketing e Key Accounts.

    1ª disciplina - Formação Executiva em Trade Marketing e Key Accounts
    2ª disciplina - Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing
    3ª disciplina - Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing 
    4ª disciplina - Gestão de Key Accounts no Trade Marketing
    5ª disciplina - Planejamento de Operações de Trade Marketing 

    A ordem das disciplinas está sujeita a alteração e as mesmas estarão disponíveis para venda após o início da disciplina anterior. 

    O candidato que concluir todas as disciplinas, ao término poderá solicitar um Certificado de Formação Executiva em Trade Marketing e Key Accounts (64 h/a).

    Canal de atendimento exclusivo para turmas de São Paulo/SP:

    (11) 94152 3544

     

    Coordenador Acadêmico: LUIZ ROBERTO NUNES CARNIER
    Público-alvo

    O curso  Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.

    Programa

    Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing

    Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing

    Módulo 1:Trade Marketing e o Mercado Digital 5.0
     
    • Principais Modelos da Fundamentação do Digital na Política de Canais e no PDV; 
    • Mercado Web e Estratégias de tecnologia digital em Omni Channels;
    • Inbound Marketing e as Redes Sociais no Trade Marketing e na Decisão de Consumo.
     
    Módulo 2: Processos de Transformação Digital no âmbito do Trade Marketing  
    • Ecossistema Digital nas Relações Industria-Canal-Consumidor no PDV;
    • Mobile Business - Vantagens Estratégicas dos Apps e Super Apps em operações de Trade Marketing;
    • Alavancagem de Negócios e os   Meios de Pagamentos Digitais.
     
    Módulo 3: Gestão e Análise Preditiva em Business Intelligence
    • CRM e a Inteligência Cognitiva; 
    • Segmentação e Processo de Business Inteligência;
    • Dashboards e Relatórios de Controle.
     
    Módulo 4:Métodos Ágeis a Arquitetura Digital do Trade Marketing  
    • Waterfall, Scrum, Lean e outras metodologias;
    • Projetos Ágeis em Processos de Relacionamento no Trade Marketing;
    • Prototipagem e Design Thinking.
    Investimento

    Até 05/01/2021

    • R$ 1.290,07 à vista ou até 4 x R$ R$ 327,35

    Até 18/01/2021

    • R$ 1.420,00 à vista ou até 4 x R$ R$ 360,32
    Processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

    ATENÇÃO:

    Perfil esperado do aluno segue no item "Público alvo"  desta página;

     

    • CÉDULA DE IDENTIDADE
    • CÉDULA DE IDENTIDADE, CPF OU CNH
    • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
    • CURRÍCULO ACADÊMICO E PROFISSIONAL
    • DIPLOMA DE GRADUAÇÃO OU DECLARAÇÃO DA EMPRESA
    • DIPLOMA DO CURSO DE GRADUAÇÃO
    • FOTO RECENTE 3 X 4 (COLORIDA)

Contato

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