Excelência no Atendimento ao Cliente

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Brasília, DF
Modalidade: Presencial
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  • Frequência: Semanal
    2ª a 5ª das 19h às 22h35 - 2024.2
    Início:21/10/2024
    Data limite de inscrição: 21/10/2024
    Duração: 1 semana
    Carga Horária: 16 horas/aula
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  • Presencial

    Cursos presenciais e semipresenciais.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    Em um mercado cada vez mais competitivo, a excelência no atendimento a clientes se tornou um diferencial para o sucesso e a sustentabilidade dos negócios. Pessoas satisfeitas não apenas retornam mais vezes, mas também se transformam em verdadeiras embaixadoras da marca, compartilhando as suas experiências positivas e atraindo outras para consumir produtos ou serviços.
     
    O curso Excelência no Atendimento ao Cliente oferece estratégias eficazes e inovadoras para capacitar profissionais a criar experiências memoráveis para clientes, estabelecendo um ciclo virtuoso de fidelidade e promoção espontânea da marca, a partir de uma abordagem prática, que inclui análise de cases de sucesso e aplicação de conceitos modernos de atendimento.
     
    Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
    • criar e aplicar técnicas avançadas de comunicação verbal e não verbal para garantir mensagens claras, concisas e compreensíveis;
    • interpretar as necessidades de clientes corretamente e responder de forma assertiva, utilizando a escuta ativa;
    • interpretar potenciais desafios e conflitos, aplicando soluções que alinhem os interesses de clientes e empresas;
    • propor a personalização do atendimento, reconhecendo e valorizando as particularidades de cada cliente, para fortalecer vínculos duradouros.

    PROGRAMAÇÃO

    Aulas de segunda a quinta das 19h00 às 22h35

    Excelência no Atendimento ao Cliente ---------------------- 21,22,23 e 24/10/2024

    Sujeito a alterações.

    Coordenador Acadêmico: Maria Candida Sotelino Torres
    Programa

    Excelência no Atendimento ao Cliente

    Excelência no Atendimento ao Cliente

    Módulo 1 – Fundamentos do atendimento a clientes
    • Visão geral do atendimento a clientes: importância e impacto no sucesso do negócio
    • Entendendo clientes: perfis, necessidades e expectativas
    • Primeiras impressões: a arte de criar uma impressão positiva imediata
    Módulo 2 – Comunicação eficaz e escuta ativa
    • Princípios da comunicação eficaz: como comunicar de maneira clara e persuasiva
    • Escuta ativa: técnicas para entender verdadeiramente as necessidades de cada cliente
    • Lidando com perguntas e reclamações: estratégias para responder de forma construtiva
    Módulo 3 – Resolução de problemas e gestão de conflitos
    • Identificação e análise de problemas: ferramentas para uma solução eficaz de problemas
    • Técnicas de resolução de problemas: criação de soluções inovadoras e práticas
    • Gestão de conflitos: estratégias para resolver conflitos de maneira eficaz e diplomática
    Módulo 4 – Construção de relacionamentos e fidelização de clientes
    • Personalização do atendimento: técnicas para um atendimento personalizado e memorável
    • Construção de relacionamentos: estratégias para criar lealdade e confiança
    • Programas de fidelidade: desenvolvimento e implementação de programas eficazes
    Investimento

    Até 21/10/2024

    • R$ 1.232,00 à vista ou até 3x R$ 414,76
    Público-alvo
    O curso Excelência no Atendimento ao Cliente é indicado para:
    • profissionais que desejam aprimorar as suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e construção de relacionamentos para proporcionar um serviço excepcional;
    • estudantes ou pessoas recém-formadas com interesse em adicionar habilidades valiosas em atendimento a clientes ao seu portfólio;
    • profissionais de atendimento a clientes, profissionais de Recursos Humanos responsáveis pela capacitação e pelo desenvolvimento de equipes, profissionais de vendas e marketing;
    • líderes e profissionais responsáveis pela supervisão de equipes de atendimento que buscam estratégias para melhorar a qualidade do serviço e a satisfação de clientes;
    • pessoas proprietárias de pequenas e médias empresas que reconhecem a importância do atendimento como um diferencial competitivo para atrair e reter clientes.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.