Mídias sociais: planejamento, implementação e monitoramento

Compartilhar
  • Modalidade: Online
    Início: 17/10/2024
    Carga Horária: 30 horas/aula
    Inscrições até: 14/10/2024
    Duração aproximada:
    7 semanas
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    Com a mudança significativa no cenário global digital, a utilização das mídias sociais foi impactada, exigindo cada vez mais criatividade e inovação. Considerando esse contexto, o curso Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento apresenta os principais conceitos relacionados a essas plataformas bem como as boas práticas para o desenvolvimento e a implementação de uma presença relevante e consistente em mídias sociais.

    Autor: Vitor Moura Lima.

    Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
    • relacionar o panorama do novo consumidor e o impacto das redes com os desafios e as oportunidades dessa nova era;
    • definir estratégias de conteúdo em diferentes canais, relacionando-os com os perfis e os interesses de consumidores, com base nos conhecimentos em mídias sociais;
    • planejar, implementar e monitorar ações estratégicas de marketing nas mídias sociais e
    • implementar o SAC 2.0 e ações de marketing de relacionamento a partir das mídias sociais.
    Acesse aqui a Proposta Comercial

     

    Importante: Este curso, realizado na modalidade EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada). Deseja mais informações?  Clique aqui

     

    Data do primeiro encontro online (ao vivo) na plataforma: 23/10/2024.

     

    Quer entender o que é o Curta Online? Clique no vídeo para assistir.

    Programa

    Mídias sociais: planejamento, implementação e monitoramento

    Mídias sociais: planejamento, implementação e monitoramento

    Módulo 1 - Redes sociais
    • Pilares das redes sociais na internet
    • Topologias de redes sociais na internet
    • Capital social
    • Influenciadores
    Módulo 2 - Mídias sociais
    • Conceitos e categorias das mídias sociais
    • Comunidades virtuais de marca
    • Produção de conteúdo
    • Social ads
    Módulo 3 - Monitoramento de mídias sociais
    • Rastros digitais
    • Tipos de monitoramento
    • Diagnóstico inicial de marca
    • Métricas e relatórios de mídias sociais
    Módulo 4 - Relacionamento e SAC 2.0
    • Marketing de relacionamento
    • SAC 2.0
    • Implementação e fluxo de atendimento
    • Tendências em mídias sociais
    Investimento

    Matrículas até 14/10/2024

    • 1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
    • 2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
    • 3ª Opção: R$ 1.007,55, sendo (1 de R$ 335,85) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 335,85) no boleto bancário.
    • 4ª Opção: R$ 1.022,67, sendo (1 de R$ 167,92) no boleto bancário e parcelado (5 de R$ 170,95) no boleto bancário.

     

    Formas de Pagamento:

    » Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).

    Condições especiais para:

    » Ex-aluno FGV (10%) no ato da inscrição
    » Colaborador de empresa parceira da FGV (10%) no ato da inscrição
    » Grupos de colaboradores uma mesma empresa (enviar e-mail para empresaparceiraonl@fgv.br)

    *Condições não cumulativas.

    Público-alvo
    O curso Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam na área de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos no mercado midiático. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.