Branding na Era Digital
- Modalidade: LiveInício: 25/09/2024Carga Horária:16 horas/aulaMatriculas até: 19/09/2024Duração: 2 semanasEscolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acimaPara baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
- Live
Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.
Saiba mais sobre a modalidade ➔No cenário atual de transformação digital, o branding tornou-se uma peça-chave para se obter destaque em um mercado saturado. A transição do branding tradicional para o digital não é apenas uma mudança de plataforma, mas uma evolução na forma como as marcas se conecta com seu público. Com o crescente uso das mídias sociais, a importância do marketing de conteúdo e a necessidade de uma gestão eficaz de crises e reputação on-line, torna-se essencial para os profissionais de marketing entenderem e se adaptarem a essas novas dinâmicas. O curso Branding na Era Digital foi projetado para fornecer uma compreensão abrangente desses aspectos vitais, equipando os participantes com as habilidades necessárias para construir e sustentar uma marca forte no ambiente digital.
Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:- aplicar as diferenças nas abordagens de branding em ambientes tradicionais e digitais;
- selecionar e trabalhar com influenciadores digitais para maximizar o impacto da marca;
- criar e implementar estratégias eficazes de marketing de conteúdo;
- desenvolver estratégias para preparação e resposta eficazes em situações de crise digital;
- avaliar o social listening e outras técnicas para monitorar e gerir a reputação da marca na internet;
- adaptar estratégias de branding para diferentes plataformas de mídia social.
Avaliação e metodologia:
Os cursos Curta FGV Live têm atividades avaliativas que visam à prática do conteúdo trabalhado. Essas atividades, a critério do professor, podem ser individuais ou em grupos e validam a certificação do curso.
Aulas com interação em tempo real via webconferência e ficarão gravadas e disponíveis por 100 dias para que você possa rever o conteúdo apresentado durante o curso.
Dias das aulas:
25, 26/09, 02 e 03/10
4ª e 5ª das 18h30 às 22h.
Corpo docente:
Francisco Saraiva
*O corpo docente pode ser alterado
Este curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:
Formação Executiva em Branding
» Branding na Era Digital
» Comunidades de Marcas
» Fundamentos de Branding
» Métricas e Valor Financeiro de Marcas
Para mais informações, contate nossos consultores.
Coordenador Acadêmico: Francisco Ilson Saraiva JuniorProgramaInvestimentoEscolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.Público-alvoO curso Branding na Era Digital é recomendado para:- profissionais de marketing e comunicação que buscam atualizar as suas habilidades para o ambiente digital;
- gestores de marca e de mídias sociais interessados em aprimorar estratégias de engajamento on-line;
- empreendedores e proprietários de negócios que desejam construir e gerenciar a presença digital das suas marcas.
CertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoAo ser aprovado no curso Curta e Média Live você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias após o encerramento do curso.
Processo seletivoProcesso Seletivo CMD Live