Neuromarketing e Neurobranding

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
São Paulo, SP
Modalidade: Aulas ao vivo, temporariamente, por webconferência
Escolha uma unidade da FGV
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
Dias e horários
Selecione
  • Frequência: Semanal
    4ª e 5ª das 19h ás 22h30|MSP020BO-NMKT20202
    Início:16/09/2020
    Data limite de inscrição: 16/09/2020
    2 semanas
    Carga Horária: 16 horas/aula
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Aulas ao vivo por webconferência
    Sobre o curso

    Por que algumas marcas geram tanta fidelidade e tanto interesse dos consumidores a ponto de resultarem na criação de verdadeiras tribos? Por que algumas marcas morrem, enquanto outras parecem ressurgir continuamente em contextos e produtos tão diversos? O nosso cérebro é mesmo mais sensível a marcas do que a produtos? Como os nossos instintos reagem diante da exposição a uma peça de publicidade com apelos sensuais? Todas essas são questões típicas do Neuromarketing e, quando aplicadas especificamente à gestão de marcas, o mesmo conhecimento inspirado na Neurociência permite-nos ampliar a discussão para o Neurobranding.

    você irá:

    • reconhecer as aplicações da Neurociência ao marketing em geral e, especificamente, ao branding (gestão de marcas);
    • identificar e compreender os processos cerebrais mais relevantes na relação entre consumidor, produtos e marcas, e
    • identificar e discutir, criticamente, as ferramentas e estratégias típicas do Neuromarketing e do Neurobranding.

    Período:16/09/2020 até 24/09/2020 
    4as e 5as  feiras, das 19h às 22h30 (horário de Brasilia)

    Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

    Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016.
    Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

    As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

    *Os alunos concluintes poderão imprimir a declaração de conclusão do curso e terão direito à certificação digital - Badge FGV -, que pode ser compartilhada nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Twitter e na assinatura de e-mails corporativos.

    Este curso é uma disciplina do programa Formação Executiva em Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados.

    1ª disciplina - Formação Executiva em Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados
    2ª disciplina - Neurociência e Comportamento do Consumidor
    3ª disciplina - Neuromarketing e Neurobranding
    4ª disciplina - Neurovendas
    5ª disciplina - Comunicação, Neurolinguística e Storytelling

    A ordem das disciplinas está sujeita a alteração e as mesmas estarão disponíveis para venda após o início da disciplina anterior. 

    O candidato que concluir todas as disciplinas, ao término poderá solicitar um Certificado de Formação Executiva em Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados (64 h/a).

    Canal de atendimento exclusivo para turmas de São Paulo/SP:

    (11) 94152 3544

     

    Coordenador Acadêmico: Robson Ribeiro Gonçalves
    Público-alvo

    Este curso é indicado para profissionais de vendas, estrategistas de varejo, empreendedores do segmento B2C, publicitários e profissionais de marketing em geral, gestores de marca e demais interessados nos avanços da Neurociência aplicáveis ao consumo.

    Programa

    Neuromarketing e Neurobranding

    Neuromarketing e Neurobranding

    Módulo 1
    • Limitações do marketing e do branding tradicionais
    • Biologia do comportamento de consumo
     Módulo 2
    • Elementos não racionais aplicados às estratégias de marketing
    • Neuromarketing e neurobranding: escopo e inter-relações
     Módulo 3
    • Elementos de comunicação em marketing e visão da Neurociência
    • Necessidades, desejos e visão neurocientífica
    • Funil de vendas revisitado
    • Fidelidade e heurísticas cerebrais
     Módulo 4
    • Processo de formação de memórias: elementos visuais, não visuais e afetivos
    • Tendências de pesquisa em neuromarketing e neurobranding
    Investimento

    Até 03/09/2020

    • R$ 1.290,07 à vista ou até 4 x R$ R$ 327,35

    Até 16/09/2020

    • R$ 1.420,00 à vista ou até 4 x R$ R$ 360,32
    Processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

    ATENÇÃO:

    Perfil esperado do aluno segue no item "Público alvo"  desta página;

     

    • CÉDULA DE IDENTIDADE
    • CÉDULA DE IDENTIDADE, CPF OU CNH
    • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
    • CURRÍCULO ACADÊMICO E PROFISSIONAL
    • DIPLOMA DE GRADUAÇÃO OU DECLARAÇÃO DA EMPRESA
    • DIPLOMA DO CURSO DE GRADUAÇÃO
    • FOTO RECENTE 3 X 4 (COLORIDA)

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.