Comunicação, Neurolinguística e Storytelling

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
Escolha uma unidade da FGV
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
Dias e horários
Selecione
  • Frequência: Semanal
    4ª e 5ª das 19H00 às 22H30|MSP32369-CNLS20231
    Início:24/05/2023
    Data limite de inscrição: 21/05/2023
    Duração: 2 semanas
    Carga Horária: 16 horas/aula
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Presencial

    Cursos 100% presenciais.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O curso Comunicação, neurolinguística e storytelling abordará como habilidades de comunicação com diferentes públicos e por diferentes meios é um fator crítico de sucesso nas organizações, tanto para vendas quanto para diversas outras atividades. No entanto, o excesso de informações e as múltiplas mídias, às quais nos conectamos a todo instante, estão criando novos desafios e exigindo novas técnicas de comunicação. Com conteúdo apoiado na Neurociência e focando nas situações típicas de vendas, o curso oferece novos horizontes em termos de ferramentas, técnicas e abordagens para o desafio atual da comunicação.

    Você irá:
    • desenvolver habilidades para reconhecer as relações entre Neurociência, comunicação e atividades corporativas, com foco em vendas;
    • desenvolver uma visão abrangente para identificar elementos e técnicas de neurolinguística aplicáveis a diferentes contextos de comunicação e a diferentes mídias e
    • exercitar, na prática, técnicas de storytelling visando à eficácia da comunicação corporativa, seja com públicos internos, seja com externos.

     

    Sobre o início das Aulas:

    Data de início: 24/05/2023

     

    Coordenador Acadêmico: Robson Ribeiro Gonçalves
    Público-alvo
    Este curso é indicado para profissionais de vendas, estrategistas de varejo, empreendedores do segmento B2C e demais interessados nos avanços da Neurociência aplicáveis ao processo de comunicação no mundo corporativo.
    Programa

    Comunicação, Neurolinguística e Storytelling

    Comunicação, Neurolinguística e Storytelling

    Módulo 1 Processo de comunicação Novas técnicas de comunicação corporativa: conteúdo, imagem, som e contexto cênico Contribuições da Neurociência Módulo 2 Gestão de tempo e de conteúdo Importância da identificação do perfil dos públicos interno e externo no processo de comunicação Comunicação de marca e de identidade Módulo 3 Elementos da Neurolinguística aplicados aos negócios estruturação narrativa e storytelling Módulo 4 Exercícios práticos de comunicação com ênfase no uso de soft skills (habilidades relacionais e expressivas) Elementos da Neurolinguística aplicados aos negócios Estruturação narrativa e storytelling
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.

    Investimento

    Até 24/04/2023

    • R$ 1.889,00 à vista ou até 4X de R$ 479,32

    Até 24/05/2023

    • R$ 2.080,00 à vista ou até 4X de R$ 527,79
    Processo seletivo

    O processo seletivo compreende em análise curricular e, em alguns casos, entrevista com o coordenador.

    Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição e realizar o upload do currículo (link disponível no site "INSCREVA-SE"). A equipe do processo seletivo realizará a análise curricular e informará o resultado ao candidato via e-mail.

    Atenção!

    • É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
    • As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado;
    • A análise de perfil tem previsão de resposta de alguns dias e pode variar de acordo com a demanda e o curso escolhido.


    Importante: o prazo limite de inscrição é informado no site: candidatos que se inscrevem próximo a data limite devem ter ciência que o resultado do processo seletivo também será disponibilizado próximo ao início do curso, desta forma, é de extrema importância atentar-se aos comunicados enviados para que o ingresso aconteça até a data estipulada para a entrada.

    • Cédula de identidade
    • O CV deve constar na inscrição