Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais
- Frequência: SemanalSexta-feira das 19:00 às 22:30 | Sábado das 08:00 às 17:40Início: ImediatoData limite de inscrição: 28/12/2024Duração: 19 mesesCarga Horária: 432 horas/aula
- Frequência: SemanalSegundas e Terças: 19 às 22:30 horasInício: ImediatoData limite de inscrição: 28/12/2024Duração: 21 mesesCarga Horária: 432 horas/aula
- Presencial
Cursos presenciais e semipresenciais.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O conteúdo abordado no curso, além de ser definido e avaliado pelas Escolas FGV, trata do que há de mais atual nas áreas específicas, sendo também abordado com um viés prático, pelo time de professores executivos criteriosamente selecionados para possibilitar aos alunos a discussão, a troca de experiências em sala de aula e o suporte necessário à realização de atividades que simulam a aplicação prática dos conteúdos.
Domínio das principais práticas de marketing, considerando os contextos online e off-line. Acesso a conceitos e estratégias de marketing adotados pelas organizações em contexto globalizado, debates sobre posicionamento mercadológico de marcas, produtos e serviços e network com profissionais em todo Brasil. A Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais promove ampla discussão sobre conceitos e fundamentos deste setor, com foco nas melhores práticas e estratégias de mercado.
Você irá adquirir:- Conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais;
- Habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços de acordo com a realidade das organizações brasileiras;
- Domínio das principais práticas de marketing, considerando os contextos online e off-line
Coordenador Acadêmico: Diana Sinclair Pereira BranissoProgramaInvestimentoPara obter informações sobre o valor de investimento e formas de parcelamento, consulte diretamente a nossa unidade.Público-alvoDirecionado a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de marketing e mídias digitais, além de profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação nos seus próprios negócios.CertificadoAo ser aprovado no curso de Pós-graduação presencial você terá direito ao certificado, em nível de especialização (pós-graduação lato sensu), emitido por uma das escolas FGV.
Processo seletivocom processo seletivo: entrevista