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Cursos presenciais e semipresenciais.
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.
Planejamento de Operações de Trade Marketing

Planejamento de Operações de Trade Marketing

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  • Modalidade: Live
    Início: 28/08/2024
    Carga Horária:
    16 horas/aula
    Matriculas até: 23/08/2024
    Duração: 2 semanas
    Escolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:
    Visualizar as informações do curso na página
    Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acima
    Para baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
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  • Live

    Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    Com o aumento da demanda por experiências de compra personalizadas e a necessidade de estratégias de marketing eficazes e mensuráveis, surge a importância de um planejamento de operações de Trade Marketing bem estruturado. É nesse contexto que se destaca a relevância do curso Planejamento de Operações de Trade Marketing, que aborda desde a estruturação de planos robustos até a execução eficiente no ambiente comercial dinâmico.
     
    O curso abrange quatro componentes: a arquitetura do planejamento de operações; as métricas de ações promocionais no PDV; a gestão da fidelidade de clientes key accounts; e, a auditoria de Trade Marketing nos canais. Esse programa visa capacitar profissionais com habilidades para avaliar e otimizar campanhas promocionais, gerenciar relações valiosas com clientes importantes e realizar auditorias regulares para ajustes estratégicos.
     
    Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
    • estabelecer critérios de identificação e mapeamento dos principais grupos influenciadores e tomadores de decisão nas organizações clientes;
    • executar ações para monitorar e controlar indicadores-chave de sucesso para avaliar o impacto das ações promocionais no PDV;
    • avaliar o processo do funil de vendas, incluindo custos associados, para otimizar a conversão de clientes key accounts;
    • aplicar modelos de auditoria para avaliar a eficácia das estratégias de Trade Marketing.
    Programa

    Planejamento de Operações de Trade Marketing

    Planejamento de Operações de Trade Marketing

    Módulo 1 – Arquitetura do planejamento de operações de Trade Marketing
    • Mapeamento dos grupos de força no cliente
    • Identificação dos fatores propulsores e restritivos do relacionamento comercial
    • Geração de proposição de valor no ambiente do Trade Marketing
    Módulo 2 – Métrica das ações promocionais e outros eventos no PDV
    • Estabelecimento dos KSI?(key success indicators)
    • Critérios de pontuação: número de visitas – Share de Gondola – mix de produtos
    • KPIs de sell-in e de sell-out
    Módulo 3 – Gestão da fidelidade de clientes key accounts
    • Avaliação do funil de vendas e os seus custos, ROI, LTV e demais métricas
    • Sistemas de controle de resultados do mix de produtos no PDV
    Módulo 4 – Auditoria do planejamento de Trade Marketing no canal
    • Audit Model em Trade Marketing – princípios e gestão
    • Principais itens do check list de auditagem
    • Processos corretivos e ajustes estratégicos
    Investimento
    Escolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.
    Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.
    Público-alvo
    O curso Planejamento de Operações de Trade Marketing é recomendado para:
    • profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, seja no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.
    Certificado

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Live você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias após o encerramento do curso.

    Processo seletivo

    Processo Seletivo CMD Live

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